sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Sexta da Novidade: O mundo dos desenhos para Vestir



A Lecimar em sua coleção de verão apresenta duas novidades:
A linha de licenciados Maxsteel e Polly Pockt , diretamente dos desenhos animados, do mundo encantado de heróis e mutante e das mini bonecas, para meninos e meninas antenadas e cheias de estilo.




Max é um jovem fascinado por ação e adrenalina. Após conhecer o alien Steel, ele começa a ter poderes sobre-humanos. MaxSteel passa a salvar o mundo enfrentando poderosos vilões mutantes.
Polly Pocket é líder absoluta na categoria de mini bonecas. Ela é o símbolo da menina moderna: conectada, está sempre na moda e adora sair com as amigas. 
Sobre a Lecimar:
 Há mais de 28 anos, a Lecimar iniciou suas atividades no mercado de confecções em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A qualidade sempre foi a base principal para atingir o sucesso no mercado. Fabricando a Linha Lecimar para os públicos infantil, juvenil, teen e adulto, Bitokinha para bebês e a Linha Todo Dia by Lecimar para o consumidor adulto, a Lecimar passou a ser uma das mais bem estruturadas empresas de malhas da região e se orgulha de poder oferecer ao consumidor um produto de extrema qualidade. 
Visite o site: www.lecimar.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindos modelos! Beijo! Renata e Laura