domingo, 10 de novembro de 2019

Antologia Poetizando e Encantando





"Meus dias são feitos de poesia constante. "

Paula Belmino




Recebi da amiga Lourdes Duarte uma Antologia linda que ela teve o cuidado e o amor de preparar e presentear os autores dos poemas e outros textos na Blogagem coletiva Poetizando e Encantando do blog Filosofando na Vida que se deu durante todo o ano com a participação de muitos escritores e amigos .
A literatura fomenta nossa vida, nos traz alento e motivos para sermos mais sensíveis, mais humanos nos aproximando das pessoas, nos transformando
Sou grata pela amizade e poder contar com a ajuda e a interação dos amigos blogueiros que nos ajuda a crescer, a refletir, a viver a poesia da vida por meio do olhar e da escrita!

Obrigada Lourdes, o livro chegou nesta sexta-feira, mas como não pude postar antes. Agradeço aqui

Muito Obrigada!!!

9 comentários:

chica disse...

Lindas fotos e palavras carinhosas de agradecimento!Adorei! bjs às duas! chica

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Minha querida paula! grande escritora e poetisa! Meu coração está em festa por saber que a nossa coletânea já está com você.Obrigada por confiar em mim e me enviar seu endereço para que eu lhe enviasse uma lembrancinha, foi surpresa para todos e você nem imagina minha felicidade em saber que você aprovou e gostou. Você merece, todos os participantes que chegaram a 100ª edição merecem, esse livro foi o mínimo que pude fazer para expressar meu carinho, minha amizade e reconhecimento pelos grandes poetas e poetisas que participaram do Poetizando e Encantando, pelo simples amor a poesia. Os desafios forram muitos, mas valeu a pena. Quem sabe, em 2020 continuaremos com a segunda edição.
Mais uma vez, parabéns! obrigada pelo carinho! Segui você no Instagram, sou meio ausente, mas tentarei entrar mais.
Abraços, feliz semana!

Cléo Gomes disse...



Que lindo!

As fotos também estão lindas!

Parabéns!

Proseando num dia

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de Domingo, querida amiga Paula!
Ficou bem bonita sua apresentacao da Antología. Parabens!
E uma honra estarmos juntas nela.
Lourdes realmente merece todo nosso carinho.
E uma valiosa amiga muito querida do nosso ❤.
E humilde e flexivel, rara no meio virtual por conservar-se modesta mesmo tendo o sucesso que tem no Poetizando e Encantando.
Tenha dias felizes e abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Anônimo disse...

Um presente cheio de beleza e bondade encorajadora. Parabéns! Beijo. Renata e Laura

Toninho disse...

Que legal Paula, a trabalheira para a Lourdes deve ter sido grande como o custo, ficou interessante este mimo com os amigos e saber estar em meio a tantos belos poetas.
Que ela possa voltar em 2020 com saúde em perfeito estado e assim a gente poder se interagir em poesia semanal como foi a primeira série.
Um bom fim de domingo amiga e feliz semana.
Meu carinhoso abraço.
Beijo para Alice, Hadassa.

Antonio Pereira Apon disse...

Muito bom mesmo, fazer parte dessa bela BC que virou esse livro.

Te convido para ler: 😎 Tudo passa: Semente, árvore, estações.
Um abraço. Tudo de bom.

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Paula minha querida! Que felicidade você já ter recebido seu livro, nossa coletânea que a Lourdes produziu tão bem para nos presentear. Eu amei e vejo que você também. Como nossa querida amiga Cidália poetizou, O POETIZANDO JAMAIS SERA ESQUECIDO. Parabéns! Linda homenagem. Para mim é motivo de orgulho está nesta coletânea com grandes e queridos poetas e poetisas. Bjuss

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa tarde amiga querida!
Já com muita saudade da blogosfera e das amigas e amigos queridos que Deus me presenteou ao longo desses anos que estive em meus blogs, hoje venho com uma visita rápida, um comentário colado, mas com todo carinho. Primeiramente para me desculpar pela ausência desses meses e por não ter vindo aqui desejar um 2020 repleto de felicidade. Férias são férias mas também aproveitei para retornar na clínica dos olhos e alguns exames detectaram probleminha que devo cuidar, antes de uma possível cirurgia de catarata. Estou tentando não ficar nervosa mas seguindo o tratamento e as indicações médicas. Uma delas não exagerar com a luz do computador ou celular, devido as aplicações com lazer. Em nome de jesus ficarei bem, mas devo ter cuidados embora seja teimosa.
Por este motivo, comunico que o Poetizando que é um BC que requer mais assiduidade e tempo para manter a mesma tudo certinho, atendendo como deve ser a todos os participantes, como sempre procurei fazer, embora ainda tenha tido falhas, não irei continuar com a segunda edição. A vista é coisa sérias e na minha idade não devo brincar, essas foram as palavras do médico.
Continuarei com minhas postagens de modo mais ponderada, e sempre que for possível visitarei a todos os meus amigos e amigas com todo carinho.
Deixo também a disposição, caso um amigo ou amiga deseje continuar com a BC, caso isso não aconteça, a nossa amizade não se acabará tão fácil. Espero que me entenda, essas coisas acontecem sem que esperemos.
Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte.