sábado, 3 de maio de 2014

Meu Bichano.Minha inspiração!




Sabia que um animal de estimação ajudará no desenvolvimento emocional e social da criança? É convivendo com eles que elas aprendem a cuidar, a amar, e a viver em paz com a natureza e com os outros.
Já falei outras vezes aqui que a moda para crianças é sempre inspirada nas tendências  de moda adulta, ou nas coisas que emitem mensagens de amor, de paz, de flores, sentimentos e que muitas vezes algumas estampas  permanecem sempre em foco mesmo quando mudam as estações. É o caso da trand "animal face" que vez ou outra aparece estampando os variados tipos de blusas, casacos, t-shirts e não perde a graça. Os felinos gatinhos são os mais queridos entre as crianças seja por que são fofos demais, sejam por causa do grande contato que as crianças têm com esses bichanos que deixam-nas ainda mais apaixonadas.




A Coleção Angerô Malhas da qual tivemos o prazer de receber três looks lindos de um sorteio que a marca realizou no site deles para comemorar  o lançamento de sua coleção outono/inverno 2014 está simplesmente linda e trás à tona os bichanos como estampa lúdica e afetiva numa mistura de poás que é super em dia com a moda e carinha de infância num conjunto lindo de moleton e legging super confortável, quentinho e prático.
Os looks que a Alice recebeu são lindos e hoje inspirado neste tema animal face com carinha de gatinho fiz umas fotos dela com a gatinha Pituca que deu a luz a mais dois bichanos e alegra os dias da  Alice.
Espiem só nas fotos que conta com a produção também dos calçados Pé com Pé coleção Inverno 2015, tênis da linha esportiva bem casual que tem ganhado as ruas  e deixa de ser usado apenas em eventos competitivos ,mas que passa a compor looks ousados e modernos práticos para o dia a dia e trazendo liberdade para os movimentos.
Confiram mais fotos deste ensaio moderno, prático e super na moda!











Os Tênis da Pé com Pé calçados podem ser encontrados na loja virtual Tricae. (Clica na foto abaixo que direciona)

Tricae Loja Virtual

8 comentários:

Shirley Brunelli disse...

Achei linda a estampa do gatinho nas roupas das crianças. Desde cedo precisam aprender amar os animais.
Beijos!

Ana Paula disse...

Alice ficou linda com o gatinho n colo e na roupa!
Beijos.

Anne Lieri disse...

Que gracinha,Paula! Lindinha demais a Alice! Já compartilhei!bjs,

Daniela Roos disse...

Amei o look e as fotinhos, que sorte Paula :)

Anônimo disse...

Sempre com lindas poesias e lindas fotos desta Alice maravilhosa.

sucessos

® disse...

A Alice já é uma gatinha!
Linda estampa e concordo plenamente... os animais só nos ensinam.
Um bejim e boa semana!

Toninho disse...

Nestas fotos mostram uma Alice grande gente!
Como ela cresceu nestes 4 anos de interação Paula.
Tá linda e bem nestas roupas.
Os animais estão em alta no convívio de crianças e orientação para tal. Inclusive na rede de hospitais Sara são usados alguns animais na reabilitação.
Um abração para voces.
Beijo

Vida disse...

Lindas as fotos da princesa Alice, bela roupa e nota-se que é bem quentinha e confortável...Realmente ter um bichinho de estimação faz toda a diferença, não só para as crianças mas também para os adultos.