terça-feira, 6 de maio de 2014

Milon : De mãe para Filha

E na semana que antecede o dia das mães trarei dicas de presentes para mães e filhas ficarem iguais. Hoje a dica é da Milon que tem peças lindas  para as mamães fazerem bonito e ainda andar igualzinha  as filhas, pois uma coisa é certa, uma filha com a roupa igual à da mãe é, no mínimo, muito fofo de se ver.  A filha, que sempre se inspira na mãe na hora de se vestir, fica feliz por ficar parecida com ela, já a mãe se diverte com a situação. É uma brincadeira divertida entre elas na hora de se arrumar.
Com a chegada do dia das mães, a marca infantil Milon homenageia as mulheres. As peças de inverno são ótimas dicas para presentear mães e filhas, além das vovós, tias e madrinhas que também cuidam como mãe e adoram criar looks com muito estilo.
Para elas, a Milon traz opções de casacos e camisas iguais, para deixar ambas charmosas e na moda nesse inverno.  As peças fazem parte da coleção de inverno 2014 da marca, que pode ser encontrada nas lojas e também pelo e-commerce www.loja.milon.com.br/

DE MÃE PARA FILHA

Confiram:
 







Serviço:
sac:  0800 644 0006 






Um comentário:

Toninho disse...

Fui ao link e vi belas ilustrações dos produtos para uma perfeita combinação.
Aqui as fotos não carregaram, tentei atualizar, mas sem sucessos.
Meu abraço amiga.
Beijo