sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sexta da Novidade (Amo, Amor, Amora)

Amo! Amor! Amora!
Curtir com as amigas, conectar ao mundo. O improvável pode acontecer!

Criada e desenvolvida exclusivamente para o público Tween que possui interesse por moda e quer construir um estilo próprio, a Amora, marca brasileira de roupas femininas,pertence ao Grupo Kyly, chega ao mercado nacional com a proposta de entregar informação de moda para esse público jovem.
Moda, música, novas tecnologias, redes sociais são algumas das paixões dessas jovens que têm acesso a todos os tipos de informação, buscam construir uma identidade e descobrir o desconhecido. A Amora traz peças exclusivas para as tweens oferecendo vestuários e acessórios para complementar o look.
Esse é o momento de experimentar e criar possibilidades, ser diferente e ao mesmo tempo cheia de estilo. A coleção de inverno 2014, que chega às lojas no início de fevereiro, traz peças com muito estilo, sobreposições, brilho, glitter, paetês, estampas diferenciadas e acessórios com muita personalidade.
As peças da linha Romântica e Daí? são voltadas para as meninas mais românticas e femininas.Peças com babados, brilhos e paetês dão vida às modelagens de saias, shorts, calças e jaquetas.





O Animal Print é o destaque da linha Lovely Animal Print, que traz calças estampadas e de courino.



Rocker Pink é ideal para meninas que possuem estilo “rocker” que adoram pink e preto e peças tiedye, com muita personalidade e estilo.



Já a Just be Cool,traz peças modernas, como calças em courino, vestidos com listras e blusas com pele sintética. 


O grande destaque fica para a cartela de cores com vinho, branco, preto e nude.
A coleção de inverno 2014 da Amora estará disponível nos tamanhos 12 a 18 anos.


Serviço:
SAC: 0800 643 3006
INSTAGRAM: @byamora

Um comentário:

Anne Lieri disse...

Peças muito lindas,Paula! Adorei as novidades! bjs,