segunda-feira, 26 de maio de 2014

Os Queridinhos da Estação. (editorial Moda Inverno Lanser e Pé com Pé calçados)



Inicio este post falando sobre as fortes tendências para este inverno, o xadrez que está sempre presente na temporada, a cor vermelha que dá o ar de paixão, energia e é neste inverno a cor impactante em nuances de vermelho tomate e rubi que combinam excelentemente com o dourado inspirado no barroco,nos contos de fadas, nos castelos e vem presente em detalhes como botões, cintos, fivelas, e aplicações nos calçados.
A Lanser elaborou em sua coleção vários looks na cor vermelha e neste vestido feito em cotelê que a Alice usa marca a cintura com cinto dourado num conjunto super charmoso, elegante e confortável.
Para os meninos a marca preparou camisas em flanela super macia e quentinha e em diversas padronagens. A camisa da foto vem com destaque para o azul e vermelho  que transmite uma sensação aconchegante para os dias frios de inverno.
Para aquecer os pezinhos a  Pé com Pé Calçados produziu esta bota na linha casual super quentinha em material sintético e camurça com detalhe de metal no cano, lembrando as artes barroca em todo glamour que o dourado nos trás.
Vamos conhecer a primeira parte deste editorial que nos rendeu lindas fotos e  ainda publicarei mais looks dentro do tema m parceria com as marcas.
Espiem só:

























E ai Gostaram?

Paula Belmino
Créditos ás marcas parceiras


Alice usa:
vestido cotelê  Beijinho
Bolsa coração Fruto da Imaginação
Acessório dourado acervo
Bota casual Pé com Pé Calçados que vc encontra  no site Tricae aqui:

Tricae Loja Virtual

Amós usa:
Camisa em flanela Aventurama
Camiseta Aventurama
Cachecol Dedeka Homewear
Calça Parizi jeans
Sapato acervo

4 comentários:

Candice Reichert disse...

Lindas fotos, e poesia dita com o coração.

Bjs

Maurélio disse...

Lindíssimos looks, a Alice tem um estilo encantador. Paula suas poesias e o incentivo às crianças é admirável. Parabéns,beijos e sucesso sempre

Daniela Roos disse...

Paula, Alice linda!!!!!
Amo o inverno sem frio de vcs deve ser ótimo!!!! O frio aqui está de matar!!!!
bjocas

♥ MARIA VITORIA & YASMIM MODAS .♥ disse...

Obrigada por sempre nos visitar, gostamos muito de receber sua visita, o editorial da Alice esta lindo e muito elegantes bjs ♥