sexta-feira, 2 de maio de 2014

Brasil Mostra Tura Cara. Coleção Verão 2014 Banho Maria




Hoje a sexta trás uma novidade quente e super colorida. É a coleção Banho Maria Verão 2015 que vem repleta de  encanto e muita magia, modelos lindos para a criançada desfilar pelas prais e piscinas, nos dias quentes não só no verão, visto que no Brasil em pleno clima tropical o outono e o inverno sempre nos trás dias de sol e muito calor, dias que nos dão a oportunidade de aproveitar um banho de mar, de rio, de cachoeira e até de mangueira por que não?
A Banho Maria é uma marca parceira aqui do Poesia do Bem, creio que uma das primeiras parcerias que adotamos no coração e nos acompanha nas férias, nas praias, nos dias mais quentes de nosso verão e em qualquer tempo e estação. A marca  tem um olhar especial pela criança, pois produz peças que  as deixe ainda mais livres para aproveitar o melhor da infância, sem deixar d elado a beleza, o conforto e a arte da expressão. Nesta coleção se inspira na brasilidade de nosso país, nas suas multicores, flores, coqueiros, formas geométricas e muita , mas muita cor.
Eu sou apaixonada por tudo que a Banho Maria produz e confesso estou apaixonada pelos modelos lindos dos maiôs que são o forte e a quedinha da Alice que adora esbanjar charme até debaixo d' água.
Confiram só alguns modelos fantástios que já estão a disposição dos lojistas, mas que em breve chega nas lojas e na loja virtual da marca

Coqueiros e tie dye, nossos preferidos!





Cores neutras em maiôs e saídas de praia para tirar o fôlego!









Os meninos também têm vez na Banho Maria que dispõe de lindas sugas confortáveis , com estampas  inspiradas nas últimas tendências da moda como grafismos,camuflagem, animais, listras e tropicalismo á solta.







PARA CONHECER MAIS E COMPRAR:
http://www.banhomariasp.com/
T. 55 11 3224-9114, BRASIL

Um comentário:

Evanir disse...

Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria, e principalmente no Amor.
Aí com certeza um dia eu, a Felicidade, baterei em sua porta.
Tenha Tempo para os seus sonhos,
eles conduzem sua carruagem para as estrelas.
Tenha FÈ em DEUS.
Tenha um excelente Final de semana
E não esqueça, SORRIA sempre para a vida.
O sei sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam,
e a minha também.
Deus abençoe poderosamente seu final de semana.
Beijos no coração carinhos na alma.
Até sempre se Deus me permitir.
Carinhosamente...Evanir