sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sexta da Novidade: Brincadeira, Literatura e Moda


Para as Mamães e crianças de SC


KYLY REALIZA TARDE DE TROCA DE FIGURINHAS DA COPA
Quem nunca colecionou um álbum de figurinhas? A brincadeira virou uma febre entre os brasileiros que estão colecionando o álbum com as figurinhas da Copa que será realizada no Brasil. No dia 24/5, das 15h às 17h, a Kyly realiza uma tarde dedicada à troca das figurinhas da Copa nas suas lojas em Pomerode e Blumenau.
A brincadeira não é direcionada só para criançada, adultos são bem-vindos. Para participar basta levar o álbum e as figurinhas que gostaria de trocar.



Para as mães e crianças de São Paulo:

Café Brinque Book Para professores



Ilan Brenman e Patricia Auerbach comandarão uma palestra sobre literatura infantil e livro-imagem, em Campinas, no dia 28 de maio. 
Para participar, envie um email para marketing@brinquebook.com.br com nome completo, escola ou instituição de ensino onde trabalha e cargo, até o dia 26 de maio. Depois é só aguardar nossa confirmação!

>> Veja no blog da Editora  BrinqueBook o vídeo do evento realizado em São Paulo no começo do mês:https://www.brinquebook.com.br/blog/cafecomprofessores


JK Iguatemi tem desfiles de moda infantil

Neste fim de semana, dias 24 e 25 de maio, o JK Iguatemi será palco da moda infantil, com desfiles das marcas do shopping: Daslu Boys & Girls, Pinni, Spezzato, Mercatore e Green. O evento denominado Jardim Kids acontece no Jardim JK, localizado no 3º piso. Os desfiles começam a partir das 14h tanto no sábado como no domingo, levando aos pais e filhos duas tardes de muita diversão. Toda a cenografia e concepção do evento será feito por Ana Cury.

Programação:

Sábado 24/5

14h – Daslu Boys & Girls
16h – Pinni
18h – Spezzato

Domingo 25/5

14h – Mercatore
16h – Green

Informações para a Imprensa
Index – Estratégias de Comunicação (11) 3068-2000

 Quanto evento maravilhoso! Quisera eu está em SP e região.
Bjs e boa sexta 

Paula Belmino

Nenhum comentário: