domingo, 12 de julho de 2009

Homenagem a Anne Lieri







Fada do Amor


Sou a fada do amor
Transformo vida em luz
Faço feliz o coração
Sou a certeza da alegria
Fada encantada em missão:

Mágica diária
Fé, esperança e cuidado.
Sou magia e estrela
Sou constelação
Na noite reluzo, sou lua,
De dia arco-íris multicor
Faço colorida a vida
Sou puro amor!

Vivo passeando entre flores
E até os espinhos gostam de mim
Das borboletas sou Cinderela
Princesa bela e amiga
Sou a fada mais querida!

Sou a fadinha da beleza
Vida e carinho saem de minha varinha
Sou rosa perfumada
Uma flor que se abre de manhãzinha
Da mamãe sou a fada rainha!

Fada do amor e da beleza
Que mágica quer que eu faça?
Sou o milagre na vida
E tudo que eu pedir acontece
Pois sou a fada da imaginação
Faço poesia brotar no coração!

Paula Belmino


**Pra minha filha Alice Rute
***Inspirado nos presentes da Anne Lieri.

Alice já era fada , mas agora ganhou asinhas e varinha de condão!

4 comentários:

chica disse...

Muito lindo tudo! AQ a,mizade e carinho da Anne, os presentes da Alicinha..tudo!beijos às 3!beijos,chica

Sandra disse...

Que menina mais linda!
Te espero em curiosa.
curiosa atingiu seus 100 seguidores. Tem selo para vc.
Sandra

Edna Lima disse...

Presença forte da Pequena Alice. bjs

Anônimo disse...

Como ela é linda!!!!!

Desculpe não ter passado aqui antes, mas tive problemas com meu blog.

Abçs
Adriana