domingo, 29 de novembro de 2009

ORAÇÃO




Protegida

Sob tuas asas escondidas

Minhas tristezas e minhas alegrias

Em ti posta toda minha esperança

E minha vitória.

Sob teus olhos a minha ansiedade e meu sonhar

O desejo de minha alma em tuas mãos está!

Ante tua face o meu pensamento

E nada escondido perante teu vigiar

Vês tudo...

Conheces o meu profundo

Sabes bem o meu desejar!

Sob teus ombros a minha dor entreguei

Deixei sobre ti todo meu pesar

És meu anjo, és meu protetor.

Quem a mim derrotará?

Tudo vence por mim

E nas tuas mãos gravadas estão minhas vitórias

Sou a alma escolhida

Sou a menina de teus olhos!

Escolhestes pra mim um futuro de glória!

Em tuas vestes está meu esconderijo

E em tua língua meu nome citado foi

Sou vencedor!

Ganhei, tudo realizo!

Pois sou o amor de tua vida

Sou protegida

Em ti minha vitória é garantida!


Paula Belmino

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssimo teu poema Paula!! Assim como tua filhinha Alice!
Sou fã de carteirinha de vcs duas, sempre.

um beijão
Adriana

LAURINHA - Brinquedos Laura disse...

Paula Querida !!!

Muito linda essa oração...Tocou fundo no meu coração.

Bjus Laurinha :)

chica disse...

Lindo poema oração,paulinha e Alice sempre linda!beijos,chica