quinta-feira, 3 de abril de 2014

Didinha e a magia da sua coleção Outono / Inverno 2014


AHoje trago as novidades da nova coleção da Didinha marca parceira do Poesia do Bem que vem chegando com todo encanto e magia para as meninas delicadas, mas também abusa de materiais novos e modernos com tachas e aplicações no mais autentico estilo rocker college, que deixa as meninas preparadas para passearem, curtirem os esportes radicais, brincarem confortáveis e longe de passar frio nos dias de outono quando a temperatura cai.
 A Didinha explorou dois novos conceitos para o estilo moderno e romântico das meninas.  Para as meninas mais românticas e meigas os looks foram inspirados no mundo de sonhos, contos de princesas, e um closet que remete a moda parisiense que toda mãe gosta de vestir a filha, como uma verdadeira menina da realeza.








A leveza do ballet também ilumina o universo rosa da marca, que cada vez mais destaca o lado menina romântica que fala por si só.




Neste inverno a Didinha combina plush, poá e paetê para deixar as meninas lindas e com o estilo da estação.

E para as meninas que curtem o lado mais glamouroso do rocker com muito estilo, brilho, tecidos

 De geração para geração o rock é como a moda, se modifica, celebra hits de sucesso e nunca fica fora do top das paradas.

Nossa equipe de estilo ousaram nos acessórios, criando peças ricas em aplicações. Para criar um look mais ousado, tachas e spikes não faltaram, afinal são eles que dão o toque de glamour e brilho que não podia faltar.

A coleção foi criada pensando no lado versátil e moderno, para que toda menina use belas peças e incorpore o lado ousado de se vestir!











Um charme só!

*assessoria de imprensa

Paula Belmino


2 comentários:

Toninho disse...

Muito bonito Paula, para a criançada arrasar na estação.
Uma bela tarde amiga.
Meu terno abraço.

chica disse...

Linda coleção! Que o fds seja lindo, =bem aproveitado! bjs,chica