quinta-feira, 24 de abril de 2014

Copa Brasil com Elian


Elian_Copa_2014 -1

A Elian além de lindas e confortáveis roupas para cada estação, preparou uma coleção super especial inspirada na copa para que a família inteira possa vibrar pelo Brasil nos jogos que acontecerão no Brasil. A linha foi inspirada claro nas cores da bandeira, azul, branco amarelo e verde e para as meninas destacam as cores com muito brilho de glitter e aplicação de strass. 


Se esfriar... Tem lindas jaquetas da coleção Copa Elian para esquentar!

E para  os meninos que nunca ficam de fora do campo, seja numa partida de pelada, seja  num jogo com a turma da escola, futebol de salão ou de tampinhas, as camisetas e jaquetas não podiam faltar brasões, fotografia e estampa de bola de futebol.


A Elian nesta coleção não veste apenas as criança, mas os pais, os irmãos mais velhos, os tios, avós e avôs , já que dia de jogo do Brasil a família inteira se reúne em frente a tv com muita pipoca e vibração e assim produziu lindas camisetas, polos para os homens que lembram as camisas oficiais da seleção brasileira e camisetas  lindas que valorizam toda feminilidade para as mulheres com muita cor, afetuosidade e brasilidade, pois Brasileiro que somos apostamos nas cores, na pátria e na fé de que vestido a alma e o corpo o Brasil será hexacampeão como deve ser e já é.

Confiram mais looks:







Agora é só torcer!

Paula Belmino


Nenhum comentário: