sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PURA MALDADE.Urgente

Como toda maldade é pouca , ainda vem gente ruim se meter no meio de mães que só desejam levar amizade e afeto aos filhos por meio de trocas de experiências
Nesta semana algumas da comunidade Crescer começaram desconfiar de uma tal fotografa Brasileira,mas morando no EUA e mais se dizendo mãe de duas lindas meninas, que foram bebê mais lindo doa dia do site Crescer, escrevia amrvilhosamente bem, e pediu que também fizessêmos amizade com outras amigas dela.
Muito gentil, fotos lindas, escrevendo coisas de tocar o coração, acabou encantandoa todas inclusive a mim que cheguei a escrever poesia asua suposta filha Sasha.
Bem por fim descobriu-se quee la roubava fotos de outra pessoa num site de fotos, não era fotgrafa nada, com certeza as filhas não era dela, tentou argumentar, dizendo ter 15 anos e ser fake, mas com certeza não o era.
Sei que todas nós ficamos perplexas, apavoradas, algumas mães excluiram suas páginas visto que numa comunidade aberta não se sabe quem é quem ,e nem com que intençoes está ali.
Fiquei muito chateada, pois a mais de 4 anos estou na comunidade , fiz lindas amizades , algumas as tenho no orkut, no blog, como o caso a Bergilde e Marisa e tambem exclui minha página e fiquei com ade minha sobrinha apenas pra ver no que ia dar.
As mães que investigaram descobriram que as supostas amgas da "tal" era ela mesma se passando por outras, e por fim denunciamos a Crescer, mas disseram que não podiam rastrear visto que elas deletaram as páginas, dai a gente fica no apvor, no medo de ter as fotos de nossos filhos expostos, em algum site, será pedófilos? será uma brincadeira de mal gosto?
Devido a isso ontem vim aqui e fui excluindo umas fotos que uso pra enfeitar meus poemas, mas são 2 anos de escrita e assim muitas fotos demorarai muito retirar, fiz pesquisa no goggle e basta colocar imagem e meu nome que já aprece alguma, dai nãos ei nem por onde começar, sinto medo de ver minha filha em algum site maldoso, mas ao mesmo tempo queria ver ela aqui pra amigos verem meu amor por ela e minha família também poder ver como cresce.
É um jogo de risco essa internet.leva ao bem e ao mal
Não sei onde vou, mas triste e muito triste estou.
Paula Belmino

8 comentários:

chica disse...

Puxa,que coisa isso! Pena que existampessoas que gastam suas energias para o mal! beijos,chica

Anônimo disse...

Sim, Paula, a internet pode ser usada para o bem ou mal, infelizmente não podemos controlar nada. Quanto às fotos, no início eu postava fotos dos meus filhos, agora evito mas... Hoje em dias todos os celulares têm cam, então não podemos evitar que alguém tire fotos, sem autorização e faça depois o que bem entender, mas pelo menos não farão isto através do meu blog.

Sinto muito que isto tenha acontecido, mas faz muito bem em divulgar e alertar outras mães.

bjs
Adriana

Bergilde disse...

Paula,também estou perplexa!Não frequento ha algum tempo a nossa Comunidade e você sabe disso,mas já retirei todas as fotos dos meus filhotes de lá devido a outra denúncia que havia visto a respeito de outra suposta mãe.Infelizmente estamos arriscando em publicar nossas imagens na rede,mas tenhamos o cuidado de comunicar como você está fazendo,obrigada!Abraços da amiga da Itália,Bergilde

Miriam de Sales disse...

Oi,Paula sempre fui avessa a MSNs,Orkuts etc;não participo dessas comunidades,apesar da visibilidade q/dão aos nossos blogs.
Quanto á família,desculpe,prezo muito minha privacidade,por isso n/posto fotos dos meus,mesmo porque,são blogs literários e n/fica bem misturar alhos c/bugalhos.
É o q/penso.
Espero q/tudo corra bem e vc não precise se preocupar c/Alice,sua linda filhinha.
Paz e bem! bjks

Ana disse...

meninaaa..to pasma!!!soube disso agora pelo seu blog! sabe pq??minha intuição nunca falhou..e sabe que assim que voltei a comunidade da Crescer por esses dias, ela surgiu muito amiga na minha pagina..comecei a olhar as fotos dela, e na mesma hora me deu um estalo: ela é fake!! juro por td como tive a nitida sensação disso...fiquei olhando as fotos dela,para ver se pegava algum indicio que confirmasse minha suspeita..e quando vi fotos dela,(a suposta mãe) tive a certeza mais ainda dentro de mim que era td uma farsa..fiquei sem jeito de comentar minha suspeita com vcs da comu,sei lá..vai que me achavam doida..n sabia q ja desconfiavam,senão ja tinha falado de minha suspeita...como ja vi isso acontecer 2 x na minha vida,não foi um choque..foi por isso q sai da comu da crescer no ano passado..pq na mesma epoca participava ativamente de outro forum,e decobrimos uma fake..ai fikei desiludida do mundo virtual..desisti do blog,das comunidades,d e td..perdi a confiança nas pessoas...mas fiquei muito triste,pois não dei ouvidos a minha intuição e como vc, estou apreensiva..pois tem fts do meu filho na net..mas agora é só ter fé em deus que ele cuida do resto..não fique preocupada,pois nada acontecera a nos e nem aos nosso filhos,pois usamos a net com a melhor de todas as intenções,e acrdito que deus nos protegera d epessoas malucas sem excrupulos que o mundo infelismente anda cheio..agora fico naquela..tiro o blog do ar?saio da comunidade? é uma pena... nem viver mais normalmente podemos nesse mundo..to confusa...

LAURINHA - Brinquedos Laura disse...

Querida Paulinha!!!
Vi só agora seu recado em meu e-mail...que muito me chocou...Posso imaginar o que esta sentindo pois sou mãe.
Mas nessa hora difícil clame a DEUS, confie nele entregue de coração e verás que Tudo pode naquele que te fortalece...
Querida que DEUS Pai todo poderoso esteja com você e com a Doce Alice.
Estarei orando por vocês.
bjus em seus corações
Fabi Caruso (Laurinha)

Mimirabolante disse...

Paula,tbm estou chocada (lendo agora)que perigo......e eu que coloco tts fotos !!!Temos que estar alertas.....bjcas

Cristina João disse...

Oi Paula,
Que absurdo!! Não consigo imaginar pessoas que perdem seu tempo criando personagens "fake" para o que quer que seja, oh falta do que fazer! Em fim, amiga, esse é nosso mundo real! Lá no RECOMADRES, cantinho que você já conheceu, somos muito verdadeiras naquilo que escrevemos e para quem escrevemos, somos mães apaixonadas e que tentamos criar nossos filhos para serem pessoas legais e quem sabe, salvar esse mundinho que está de cabeça pra baixo. Trocamos erros e acertos, dúvidas e certezas, em fim, experiências.
Acreditamos que na verdade da pureza das crianças!!
Beijocas,
Cris João.