quarta-feira, 31 de março de 2010

Chegando a Páscoa.Fiz uma canção!


Via Dolorosa

Pela multidão
De meus pecados
Lá foi Jesus
Rejeitado e humilhado
A levar a cruz
Não cabia em si a dor
Mas Ele enfrentou
A agonia de ser açoitado
Pelo malfeitor


Pela multidão
Da minha culpa
Chorou Jesus
Gotas de suor e sangue
Na maldita cruz
Ele era inocente
E morreu assim
Enfrentou o inferno e a morte
Mas venceu por mim


Refrão

Via cruz
O caminho que me leva ao pai
Foi Jesus
Inocente a carregar a cruz
Via dolorosa , dura dor
Sofreu Jesus


E na multidão de meus pecados
O sangue carmesim
Derramado por Jesus
Salvou a mim
Era meu lugar a cruz
E Ele a levou
Pregos cravaram suas mãos
Que só em abençoou

E por todos meus pecados
Feito cordeiro morreu
E a sua morte venceu o inimigo meu
Pois abriu os braços do perdão no meu lugar
E ao terceiro dia ressuscitou
E a vida com Ele está.



Paula Belmino
* Esta poesia veio junto com a melodia, gravei e espero poder em breve compartilhar com todos amigos este presente vindo do céu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Paula,emocionante e bela poesia que musicou!Triste,mas verdadeiro!Bjs,

Edna Lima disse...

Muito linda Paula. Quero ouvir . Feliz Páscoa. Bjs Edna

Mimirabolante disse...

Linda a poesia !!!Adorei tbm o seu coment !!!Obrigada e mais uma vez,com muito carinho !!!Feliz Páscoa !!!Até a volta !!!bjcas

Ana disse...

Que linda inspiração, Paula!!!!!!!!
Vc tem mesmo o dom..mãe filha talentosas!! Bjs!!ah, faço sim scrapbook,amo..mas agora to começando a fazer scrap digital..tb é bem legal,mas aind aprefiro o de papael..adoro picar e colar papel..rsrs..Bjs!!

Luci Cardinelli disse...

Olá querida! Acabei de colocar em dia toda a leitura no seu blog. Nem precisava dizer que gostei de tudo né?
Parabéns atrasado para sua sobrinha. Parabéns pela Alice linda linda como sempre. E parabéns por suas palavras que tanto gosto de ler.

Beijo e feliz páscoa para vc e sua família