quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sorteio Colônia Cheirinho de Bebê


Como avisei antes a marca Cheirinho de Bebê disponibilzou para as leitoras e seguidoras do Poesia do Bem uma colônia rosa. A colônia rosa é especialmente desenvolvida para perfumar o bebê e sua criança, sua fragrância suave e delicada deixa um delicioso perfume na pele. É dermatologicamente testada e especialmente formulada para minimizar os riscos de reações alérgicas.

Top Fresh Cítrico (tartine e chocolate) sobre corpo floral jasmim adocicado.
Versões:
210ml, 330ml e 750ml

Para participar é super simples, basta deixar aqui um comentário com nome e email de contato para concorrer e seguir  as regras abaixo:

1) Seguir o blog Cheirinho de Bebê
2) Curtir a Fanpage Cheirinho de Bebê (aqui)
4) Seguir Twitter Cheirinho de Bebê (OPCIONAL) aqui
3) Seguir o blog Poesia do Bem aqui e ou a fanpage aqui
4) Residir em território nacional

O sorteio será realizado pelo Random no dia 04/08 e o prêmio será enviado via correios na responsabilidade da Cheirinho de Bebê

Boa sorte!

Paula Belmino

25 comentários:

emilia.emisis@gmail.com disse...

Tenho um neta que adora ficar perfumada, vai adorar Cheirinho de bebê

Edna Lima disse...

Quem sabe o minha neta que está para chegar será a sorteada? Beijos

Terlei.....Recanto Neves disse...

Participando

Unknown disse...

venha sorte

Unknown disse...

Uma delicia de BLOG Paula <3

Unknown disse...

Hummm, sorteio com cheirinho muitoooo bom! Quero muito, Beatriz irá amar!

marihfacco@gmail.com
bjos

Unknown disse...

Participandooo!

mineians@yahoo.com.br

Ju Bressiani disse...

Olá!!! Participando....

Daniela Roos disse...

Segui tudinho :)
Linda parceria!!!!
Passa lá no blog, tb temos novidades.
Bjocas

Vida disse...

Nossa que tudo participar dos sorteios do Blog Poesia do Bem, sempre com novidades...

Renata Freire

renata.2008freire@gmail.com

Anne Lieri disse...

Oi Paula! Já estou participando tb! Bjs,

Maurélio disse...

Adorei amiga, a Paulinha é o máximo.
Beijos queridas

Maurélio disse...

Estou participando com muito prazer e alegria, beijos lindas.

Toninho disse...

Legal a ideia da premiação.
Fica sempre um perfume.
Um carinhoso abraço amiga.
Bju

Coletivo Mulheres Empreendedoras disse...

Oba!! Estou participando, quero ganhar!!!

Rebeca Kethely disse...

Amo esse cheirinho de bebê e quero participar do sorteio,estou na torcida!!!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oie!
Acabei de postar.
beijo

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Paula acho que fiz tudo direitinho, agora estou no páreo, vamos que vamos, bjos Luconi

Anônimo disse...

Participando amiga!!!!!

Unknown disse...

Participando. Já usei e vou amar sentir a fragrância do Cheirinho de Bebê na minha filha.B jos

Evanir disse...

Minha querida.
Parabéns por tudo é sempre uma alegria ver mais um livro no mercado.
Claro com certeza é lindo demais!!
Eu logo te enviarei um email.
Deus abençoe você beijos.
Evanir.
PS:Fui ver a Marcia vi a belíssima postagem que ela fez aquela amiga vale ouro.

Unknown disse...

Super participando! Bruna Mathias
brunynhadocynho@hotmail.com

Candice Reichert disse...

Participando

Candice Fernandes
candirfernandes@hotmail.com

joyce aversa disse...

Participando!!!
Muito obg tia Paula,bjos e boa sorte para todas nós.

Anônimo disse...

Quero aprticipar Já sigo
Artilia sara