segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cheirinho de Bebê: Cheirinho de infância



Hoje recebemos da marca Cheirinho de Bebê a nova colônia bebê rosa feita especialmente pra as pequenas princesas que adoram andar por ai perfumadas, e claro para mães que amam ver suas filhas crescerem mas ainda exalarem o frescor da infãncia, o cheirinho de bebê , mesmo quando já são mais crecidas. A Alice adora se perfumar, se arrumar, e eu me preocupo com as marcas que ela usa no sentido de não serem muito fortes pois ela tem rinite alérgica e na pele também tenho e sempre tive temor de usar qualquer produto. Hoje após o banho ela experimentou o presente e sentimos toda refrescãncia e  cheiro de infância, e depois d emuito tempo ainda permanecia na pele, pois quando vou me deitar sempre beijo meu anjo da cabeça aos pés e sentia-se todo cheirinho da colônia rosa, perfume suave mas duradouro.




Com uma fragrância inconfundível, Cheirinho de Bebê nos remete ao tempo de infância, de toda inocência e reflete o carinho que recebíamos de nossas mães quando éramos bebês.




É uma marca originalmente brasileira e séria, por isso tem grande preocupação com o meio ambiente e não testa seus produtos em animais.  Bom saber disso pois aqui reforçamos sempre a conscientização para com o meio ambiente, e gostamos de saber que mais uma marca parceira é 100% brasileira, e ainda por cima tem valores morais e preocupação com a natureza e com os animais.
Apresento entãoa  vocês a mais nova parceria do blog Poesia do Bem, a empresa Cheirinho de Bebê que produz colônias, sabonetes, cremes para pele e cabelos, shampoos e condicionadores e todos são formulados para minimizar os riscos de reações alérgicas.




Alguns outros produtos da marca:





Foto: Seu filho tem cabelos enrolados? Você precisa conhecer o Creme de Pentear Cheirinho de Bebê Cabelos Cacheados! Mais praticidade no seu dia-a-dia!

E ai gostaram?
Fiquem por dentro das novidades e aguardem em breve rola sorteio com a marca aqui no blog para isso

Sigam o blog Ceirinho de Bebê aqui http://www.cheirinhodebebe.com.br/blog/
E o Twitter da marca aqui https://twitter.com/cheirinhodebebe



Paula Belmino
*Alice usa