terça-feira, 15 de julho de 2014

Lecimar participa do figurino do Filme “Unidos pelo Coração”.






Fazer moda é muito mais que criar roupas e lançar coleções, vestir com qualidade e bom gosto, uma empresa séria acredita no seu país e na sua gente e valoriza a arte e a criatividade de seu povo . É nisto que acredita a empresa Lecimar que em parceria com Faro Models SC e a Produtora 35mm de Rio de Janeiro, a Lecimar participa de todo figurino do Filme “Unidos pelo Coração”, um filme brasileiro que está sendo gravado nas cidades de Balneário Camboriú e Florianópolis em Santa Catarina.
O filme é baseado na história de Leandro Lopes, que visa alcançar todas as pessoas, independente de idade, etnia, religião ou classe social. Uma história de amor que retrata a real diferença de classe social e fé pretendendo provocar reflexões importantes à sociedade.

Apoio à Cultura:





A Lecimar busca através deste projeto, valorizar o cinema brasileiro. O filme, que é uma produção independente, contará em seu elenco atores profissionais e uma seleção de novos atores do estado de Santa Catarina.
Grandes nomes como Marcos Wainbert, Esther Guimarães e Maurício Ribeiro fazem parte da obra.
Acompanhe os bastidores e gravações do filme em nossa página do facebook/lecimarmalhas e fique por dentro dos próximos capítulos.

Sobre a Lecimar:







Há mais de 27 anos, a Lecimar iniciou suas atividades no mercado de confecções em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A qualidade sempre foi a base principal para atingir o sucesso no mercado. Fabricando a Linha Lecimar para os públicos infantil, juvenil, teen e adulto, Bitokinha para bebês e a Linha Todo Dia by Lecimar para o consumidor adulto, a Lecimar passou a ser uma das mais bem estruturadas empresas de malhas da região e se orgulha de poder oferecer ao consumidor um produto de extrema qualidade.
Para alcançar esse sucesso, a Lecimar conta com profissionais na área de desenvolvimento, que acompanham as tendências da moda nos mercados nacional e internacional. A qualidade dos produtos oferecidos também é garantida por máquinas têxteis de última geração, que fabricam malhas com fio penteado, o que garante maior durabilidade e qualidade no acabamento de suas coleções. Por isso e muito mais, a Lecimar agradece a todos por estar no mercado há tanto tempo, vestindo gerações.

Rua Manoel Francisco da Costa, 4050, João Pessoa, Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
47.3376.8600

www.lecimar.com.br




O ator Maurício Ribeiro veste: Camisa polo em flanela xadrez Ref. 70050
Jaqueta em moleton flamê molinê felpado Ref. 80043
Camiseta meia malha penteada Ref. 80094




Visite o site: www.lecimar.com.br

Adicione no Linkedin: linkedin.com/in/lecimarmalhas

Um comentário:

Toninho disse...

Legal esta parceria.
O tema do filme é interessante.
Boa partilha nesta apresentação de uma tendencia.
Um abração Paula.
Bju