sexta-feira, 11 de julho de 2014

Para Comemorar e Sempre Lembrar




Hoje a empresa Dedeka Homewear faz 24 anos de vida e comemora suas conquistas, seus sonhos realizados através d eum trabalho sério e comprometido com a infância, com o meio ambiente, com a vida e com foco na sustentabilidade, sempre buscando o equilíbrio entre o desenvolvimento social, econômico e ambiental. A Dedeka utiliza em seus produtos matérias-primas ecologicamente corretas, e realiza o tratamento de efluentes líquidos, dando destino correta aos resíduos sólidos e as embalagens que acomodam pijams e demais linhas da empresa  são oxibiodegradáveis, e se decompõem naturalmente sem prejudicar o meio ambiente e usa tintas á base d’água e não tóxicas e incentiva a troca, a doação das peças em tags  que aocmpanham seus produtos como esta:



Se fosse só isso eu já aplaudia de pé uma mepresa parceira da humanidade, do verdejar, mas além de todo este benefício a empresa vai além de consumo desefreado, ela educa para a vida e propõe aos pais brincarem mais com seus filhos , lerem mais , estimularem a imaginação e em toda linha vem sempre acompanhado de algo para criar ou brincar, seja uma estampa que brilha no escuro, seja tatuagens, ou canetinhas para colorir o pijama, seja uma fantasia pijama que ajuda as crianças a serem mais felizes.



 Além dessa preocupação com o meio ambiente  e com uma infância mais feliz a empresa destina parte de suas vendas á  projetos sociais como a Associação Criança Feliz, que  é uma organização não governamental, de caráter comunitário e de fins não econômicos, localizada em Caxias do Sul-RS, que atua no desenvolvimento sustentável de programas, projetos e serviços nas áreas da assistência social e da educação em um território que abrange 12 bairros da cidade. A missão da entidade é garantir uma vida feliz a cerca de 500 crianças, adolescentes e suas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e, para isso, oferece aulas de dança, capoeira, informática, oficinas diversas, comida, amor, carinho e muito mais.





  Essas são apenas algumas das ações da Dedeka para garantir um mundo melhor para a criançada no futuro.
Eu conheçoa  Dedeka Homewear há menos de 5 anos e  sou fã número 1 da empresa séria e dedicada a fazer o bem, a plantar amor e mais conciência. É por isso que meu presente para comemorar seus 24 anos de vida são orações e torcida para que permaneçam com este espírito de voluntários do bem e da paz, de  compromissados com a vida do planeta e da família. Sou poesia pela empresa e faço votos de que sempre se superem em criatividade e destinem seu tempo e seus planos e sonhos para a esperança da humanidade.
Sucesso, conquistas e muitos outros vinte quaro anos de vida. Que estejam sempre fortes e em concordância com o sustentável e o didático.
Por uma empresa assim a gente faz festa, apaga as velinhas, canta parabéns e faz um show



Alice em foto do editorial festa do Pijama com parceria da Dedeka pela fotógrafa Silvia Martins


*Foto da fanpage da Dedeka
Estes são alguns dos grandes homens e mulheres que fazem a Dedeka e junto com as crianças e pais sonham por um mundo mais bonito. Parabéns!

Para comemorar, lembrar e deixar rolar confiram o novo trabalho da empresa A linha verão 2015 de pijamas lindo e confortáveis que logo trago a coleção por aqui.
É para brincar e rolar...



Paula Belmino

3 comentários:

Ana Paula disse...

Paula, a Dedeka aqui em casa é sinônimo de pijama confortável, cheiroso e que deixa as crianças bonitas para o descanso!
Adorei saber de todo esse cuidado ambiental e social.
Que continue assim e seja exemplo.
beijo!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Parabéns pela postagem e que belo exemplo essa empresa dá a outras.
Tomara que cada dia mais haja essa preocupação e carinho com o meio ambiente.
abração com carinho

Pequena Estilosa disse...

Linda modelo 'Alice'.
Amei a foto!
Parabéns ao fotógrafo!!!!
Muito bacana a consciência ambiental da empresa.
Bjão..zãO ♥