segunda-feira, 11 de julho de 2011

Alice em Jornal de Mato Grosso



Olá estamos curtindo muito as férias e tudo que ela nos reserva de bom.Entre as novidades a reportagem no Jornal Projétil da UFMG de Mato Grosso que trás na capa matéria sobre adultos em miniatura e a vaidade infantil como pauta.Nele se discute o comportamento de mães extremamente vaidosas que não dão limites aos filhos.



A foto de Alice se preparando apar um desfile está em evidência, mas no corpo d amatéria deixo claro quando dei entrevista que ela é criança e eu não deixo que os modismos, as coisas de aduto interfiram no seu comportamento.



Criança tem que brincar... Logo cresce e viverá todas as coisas de sua fase de vida.






Agradeço ao Jornal Projétil pela oportunidade e por ter escolhido minha modelinho mirim para estampar com graça a capa e o corpo da matéria do seu jornal.






Logo volto com mais novidades. Boas férias a todos!






Paula Belmino

4 comentários:

Solange Maia disse...

Paula,

que saudades amiga amada...
como sua bonequinha está cada dia mais linda, mais charmosa, e mais famosa... que alegria !!!

beijo super especial nas duas !!!

Ana Paula disse...

Parabéns por esclarecer que a infância está acima das vaidades, período único para os nossos pequenos! Beijo

Anne Lieri disse...

Paula,vc não para,menina!Mesmo de férias arrumou um jeito da Alice sair no jornal!...rss...que graça!Ontem no facebook o Carlos postou a capa do meu novo livro e a foto onde estou eu e a Alice,não sei se viu....ainda não está pronto,só em agosto!Bjs e parabéns pela linda reportagem!

Unknown disse...

Oi minha primeira vez aqui. Lí o primeiro post e me emocionei muito.

Em que lugar de GO você está passando as férias? Desculpe a pergunta, mas é que minha mãe mora em Caldas Novas.. Vou todo ano para essa cidade, quente e aconchegante.

Beijos e boas férias.

Sua filha é linda!

Flavi