quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Histórias de Natal Revista Incluir


Hoje não fui trabalhar, não dormi bem, tive insônia, tpm e ansiedade de rever minha família. Pra mim falta tanto ainda para as féria e para eu poder viajar com Alice pra perto da vovó , tios e primos. Acordei cansada e resolvi dormir mais com minha filha,foi muito gratificante lhe vestir, arrumar seus cabelos, arrumar seu lanchinho pra ela ir pra escola, coisa que o pai tem feito últimamente, pois saio sem nem a ver. Hoje  faltei, por bom motivo.Gratificou-me o seu sorriso , o seu perfume, o seu amor.Nada paga nossos momentos juntas.
E pra acabar bem minha manhã recebi a revista INCLUIR pois fizeram uma matéria especial de Natal com nós duas. Isso é bom demais, Prova de que Deus nos uniu pra sempre, aprova nossas orações e está sempre perto de nós.
Obrigada Deus por tantas realizações e presentes e o melhor de tudo ter meu anjo ao meu lado

Paula Belmino
*na foto em preto e cinza a Alice usa BUGBEE. No Parque  usa Márcia Barbieri. Foto de Flávia Alves

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Paula,

Esses momentos com nossos filhos NÃO TEM PREÇO, sempre que possível, curta bastante mesmo sua linda garotinha, pois o tempo passa rápido demais e quando mesmo esperamos, eles crescem e tomam seus rumos!

Beijinhos para vocês!!!