segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alice grava Programa com Patati e patatá











Para fechar o ano de 2011 com muita beñção , hoje fomos gravar o programa especiald e aniversário do Monkey, o macaco engraçado que apresenta coma  Sue o MANHÃ CRIANÇA  na Rede Brasil.Além dela ter feito semana passada especial de natal que vai ao ar dia 24/12 fiquem de olho! Hoje gravou o Programa Aniversário do Monkey com a presença especial de nada mais nada menos que Patati e patatá, os palhaços mais amados do Brasil. Confesso que nem dormi de ansiedade, a Alice adora os dois, e teve já o privilégio de fotografar e ser a garota propaganda dels na cabaninha da Multibrink, que é sucesso de vendas nas lojas de brinquedos.
Hoje nos realizamos, a Alice ficou até parada,e stática sem reação pois ver de perto e poder abraçá-los foi muito especial .Teve música, brincadeiras, piadas e a gravação foi com poucas crianças convidadas, eu então senti-me agraciada por Deus, pois neste ano de 2011 Ele preparou muitos "trabalhinhos" legais para minha filha amada.
Perceberam a roupa da Alice? Claro ela não podia deixar de usar a fantasia do Patatá.Foi á caratér para homeagear os amigões do coração!
Logo vai ao ár e quando souber a data aviso aos amigos.
Por enquanto não deixem de assitir ela da 24 dia de natal no especiald e Natal na Rede Brasil Programa Manhã das 10 às 11 horas da manhã.

Paula Belmino
*Alice usa camiseta *Patatá, saia KEL BABY calçado PAMPILI

2 comentários:

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

Que linda, adoreiiii!!
Dá pra ver os olhinhos dela brilhando ;-))
Essa mocinha encanta e está fechando o ano em grande estilo hehehe
Um beijão para vocês

chica disse...

Que legal!Parabéns! Aproveito pra desejar um lindo e feliz NATAL!!! beijos,chica