domingo, 14 de outubro de 2012

A Importância da Leitura. Alice na Revista Muffato






Sabemos que a leitura é importante pra desenvolver nas crianças a criatividade, o bom vocabulário, a riqueza de idéias, o gosto de ler.
Ler é formar um cidadão crítico e com ideas própias pronto pra realizar e resolver problemas, apto pra decidir.
É na infância muito antes de se alfabetizar que se deve introduzir o hábito de ler assim tanto quanto se incentiva  a fala, os primeiros passos, o gosto por alimentos.
 Os pais devem conduzir  a criança por meio de pequenos textos, músicas, textos de memória, parlendas, visitas a bibliotecas, e livrarias , e ter a postos sempre por perto livros e livros.Ler pra dormir, ler por prazer, ler pra aprender, pra sorrir, ler, apenas ler.E claro ser espelho para os filhos lendo também.
 Este é o tema da Revista Muffato que a edição 14 faz questão de frisar e para minha total alegria trás a  Alice estamapando a matéria.
Amamos!

Para ler a matéria completa leia revista virtual aqui http://revistamuffato.megamidiagroup.com.br/14/
E você gosta de ler o que?

É com esta matéria que desejamos a todos professores um feliz dia! Afinal educar começa em casa e cada um é professor qaundo trasfere ao outro o que sabe.

As duas fotos da revista são de  Flávia Alves
Alice usa:

Conjunto Jacris
Calçados Molekinha
Meias Selene

5 comentários:

val mamãe do Nicolas disse...

Ótima matéria meu filho ama q eu leia p ele

carita disse...

Agora é tarde, porém quero olhar detalhadamente...pois muito me interessou devido meu neto...bjs!!!

chica disse...

Lindo!!Parabéns!beijos,chica

Anne Lieri disse...

Paula,fico feliz que a Alice esteja saindo em tantas revistas!Ela já é uma modelo mirim profissional!Parabéns pelo dia dos professores,amiga!Desejo que tenha muitas alegrias em seu trabalho!bjs e meu carinho,

Flávia Alves disse...

Meu sábado começou tão chato, mas iluminou-se com esse post e surpresa tão lindos! Obrigada paula, adorei o post e a matéria na revista, bjinhos