segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Conheça o mais novo tesouro pessoal da Dedeka Homewear


 É comum as pessoas colecionarem seus tesouros pessoais, que podem ser desde objetos até mesmo experiências de vida. Tal fato tem vários sentidos: estabelecer um estilo próprio, estreitar laços e simplesmente se divertir. É o que o Moronomundo, programa de qualidade de vida da Dedeka, defende: resgatar coisas simples e saudáveis e que garantem um mundo melhor.


Para o Dicionário Aurélio, uma coleção é apenas a reunião de objetos da mesma natureza ou relacionados entre si. No entanto, a Dedeka Homewear acredita que cada um desses objetos carrega um valor afetivo muito grande, uma vez que muitas coleções passam de pai para filho. As crianças costumam colecionar, além de objetos, valores, sentimentos, afetos, abraços, amizades e lealdades. São seus tesouros pessoais. Assim como as próprias crianças são os tesouros pessoais dos seus pais e, como uma verdadeira joia rara, recebem todo o cuidado e proteção.

Foi com todo esse carinho que nasceu um dos tesouros pessoais da DedekaHomewear: a coleção outono-inverno 2013.
 


 
linha de bebê e primeiros passos feminina aparece com florais, poás, ursinhas, pinguins, corujas e gatinhas, mostrando as lembranças da infância, os passeios no campo, os laços de amizade e o companheirismo. No bebê e primeiros passos masculino, além dos ursinhos e pinguins, também aparecem os carrinhos antigos, os piões, as lambretas e os ursinhos de pijama para demonstrar os brinquedos simples de antigamente e as brincadeiras de infância.
 

 
No infantil feminino, poás, borboletas, gatinhas, flores e cachorrinhas surgem dos passeios no parque, da socialização e da troca de experiências. É uma oportunidade para a criança poder formar seu próprio baú de tesouros e suas lembranças por meio do contato com a fauna e a flora. Além dos piões, os produtos do infantil masculino são marcados por carros de corrida, aviões, e jogos de xadrez, que mesclam o resgate oferecido pelos pais com brincadeiras presentes em sua infância com a imaginação das crianças, que podem se transformar em grandes pilotos de corrida ou voar entre as nuvens com seus modernos aviões.
 


 
 
Além destas linhas, a empresa conta também com a linha de Páscoa, em que os ovos escondidos pelos pais, as pegadas dos coelhos e a caça ao ninho faz lembrar momentos muito divertidos desta data. Tudo aparece nitidamente nesta coleção, em que a criança se transforma no próprio coelhinho.


Na linha Unissex, os carneirinhos nos remetem à antiga tradição dos avós, quando se contavam os bichinhos para o sono chegar mais depressa. Já o ursinho de pelúcia mostra que é companheiro para todas as horas, inclusive a de dormir.
 
 

A coleção está cheia de novidades: jogos de lençóis para berço em meia malha e em microsoft, mantaskits de paninhos de bocananinhascapas em malha polar e muito mais. Tudo coordenando com os demais produtos da coleção, que já começou a chegar às lojas.
 
 

A Dedeka é uma marca que se preocupa e respeita seus pequenos consumidores. Por isso, utiliza tintas a base d’água e não tóxicas, estampas rotativas e localizadas exclusivas, modelagem que permite conforto e liberdade de movimento, bordados termocolantes que não entram em contato com a pele das crianças e embalagens oxibiodegradáveis.
 

-----------------------------------------------------------------------------------------
Crédito das imagens: Julio Soares / Objetiva Fotografias

 

Um comentário:

Daniela Roos disse...

Adoro dedeka! os produtos são ótimos.
Guria! tem sorteio de apaixonar lá no blog.
Vou adorar te ver por lá.
Bjocas
Dani