quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Entre no clima de Páscoa com a Dedeka Homewear




A páscoa vem chegando e com ela toda magia e encantamento.Um tempo de conversarmos com as crianças sobre a cultura, sobre o real significado da festa e para nós cristãos falarmos mais  sobre Jesus  e seu legado sobre nós.
A páscoa também é um momento em família para desperta a imaginação e as brincadeiras, falar sobre símbolos pascais, brincadeiras com ovos escondidos, fantasiar a criança de coelhinho  procurar as pegadas dos coelhos e muito mais que apenas estimular o consumismo das vendas de ovos no mercado.

  A Dedeka Homewear propõe que a criançada entre no clima com os produtos da linha de Páscoa da coleção Tesouros Pessoais (outono-inverno 2013), disponíveis nos tamanhos de bebê a infantil (P a 8), os pequenos podem vestir o macacão do coelho (com rabinho e orelhinha) e até a pantufa!
O mais importante é que parte do valor arrecadado com a venda destes produtos é revertida para a Associação Criança Feliz, uma entidade de Caxias do Sul – RS que ajuda cerca de 500 crianças e adolescentes a terem uma vida melhor. 

Paula Belmino

4 comentários:

chica disse...

Tudo que for feito nesse sentido de fazer a criança ficar longe do consumismo é louvável. Lindas fotos! beijos,chica

Daniela Roos disse...

que coisa mais fofinha!
amei! bjos

Unknown disse...

Coisa mais fofa esse coelhinho!
Adorei!

beijinhos

Livia disse...

Façam as crianças serem o destaque da páscoa.. com a coleção dedeka para páscoa!! Vale a pena!!! Lindos