quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Alice na Band Programa Claquete Com Otávio Mesquita







Lembram que falei que Alice tinha feito uma gravação pra Band AQUI ?
Esta segunda foi ao ar, não avisei antes aos amigos , torcedores e a todos que oram por minha filha, pois só soube na segunda já tarde da noite, mas gravei , mãe coruja ficou até tarde para poder corujar literalmente heeheh.
E eis aqui o Resultado: Alice linda modelo mirim, filha postiça de Michele Pin por um dia.


Vejam o vídeo em melhor resolução no site da BAND

Alice usa roupas da marca Gina Campos e calçado Pampili



Pampili é nossa marca de sapatos de coração, pois sempre lindos, confortáveis , perfumados e nos trata com tanto amor sempre.E para fechar o dia  vou contar um super segredo: A Pampili está doando o novo perfume da marca :Primeiro segredo aqui no Poesia do Bem para um sorteio firmando essa parceria conosco que vai muito além de negócio e sim é uma parceria que tenho com els na alma e na amizade.
Então atenção:
As meninas que queiram participar deixa aqui na postagem um comentário contando qual é seu segredo para estar sempre perfumada?
O sorteio será dia 12 de outubro dia das crianças.
Oba adoraram né? Mas olha a regrinha: Precisa seguir meu blog e curtir a pampili ok?
Alice amou. Primeiro Segredo Toda menina tem um!
Paula Belmino

24 comentários:

Vida disse...

Olá Paula primeiramente quero parabenizar a Alice e você pela linda matéria na Band, assisti ao video muito legal.

O meu segredo para estar sempre perfumada, é estar sempre alegre e felize, pois após um banho e um perfume bem gostosinho só irá exalar alegria e felicidade, por onde quer que eu passsa.

Unknown disse...

Olá Paula,

Que linda a participação da Alice no programa, valeu mesmo ter ficado acordada até tarde para ver sua bela filha no programa!!!

Beijinhos para vocês!

Baby Girl Fashion disse...

Ficou linda, parabéns!!

Fernanda Rebelo disse...

Meu segredinho para estar sempre perfumada é tomar um banhinho bem gostoso e depois usar o delicioso perfume Primeiro Segredo, com cheirinho de princesa.

Anne Lieri disse...

Parabéns a vc Paula e tb a Alice!
Vou participar do sorteio dizendo que o meu segredo para estar sempre perfumada é estar sempre de bem com a vida!Bjs,

Anônimo disse...

eu quero ganhar o perfume primeiro segredo pois meu segredo para estar bem perfumada é todo dia tomar banho olhando a natureza, aqui em GO em rios, prainhas e piscinas estou sempre banhada e limpa, de alma lavada

Artilia sara da Silva macedo

JULIANA ZAMBON disse...

MEU SEGREDO PARA ESTAR PERFUMADA É ME TRANSBORDAR DE ALEGRIA TRANSPIRAR AMIZADES ,E PINGAR GOTINHAS DE ABRAÇOS COM UM TOQUE ESPECIAL UM PERFUME FAVORITO QUE EXPALHE POR ONDE EU PASSA O DOM DE ME EXPRESSAR COM MUITO ♥ AMOR

LUDMILA KAREN disse...

Meu segredo é a dosagem do perfume, saber onde colocar em cada parte do corpo, amo andar bem cheirosa, minha avó diz assim: nem a Ludmila suada perde a essência do perfume...kkk ela disse que os cheiros do perfume ja penetrou no meu corpinho kkk.

Luara Kerlen disse...

Meu segredo pra estar sempre perfumada é tomar aquele banho gostoso, fazer amigos e, assim, exalar alegria, que perfuma a minha vida!!!

Erlen e Luísa disse...

Meu segredo é tomar um banho refrescante, passar um perfume suave e sentir-se bem

Unknown disse...

Meu segredo é tomar um banho para ficar bem fresquinha e depois passar aquele perfume maravilhoso para me deixar bem cheirosa! depois é só receber elógios!

Sabrina histórias e contos disse...

Meu segredinho pra estar sempre bem perfumada, começa na hora do banho...um sabonete especial pra minha pele delicada, e depois um perfume que me respeite como criança, sempre sem alcool...uma vida de amor e carinho onde a atençaõ e cuidado dos emus pais também colaboram pois sei que com esses cuidados sempre estarei transbordando perfume por onde passar.

Sabrina Fernandes
e-mail candirfernandes@hotmail.com
Blog sabrinaehistorias.blogspot.com

Mariana Teixeira disse...

O nosso segredinho pra estar bem perfumada, é após o banho, utilizar algo com aroma bem suave, e colocar uma roupa bem cheirosa, e algumas gotas de óleos essenciais!

um beijo em vcs!!!!!

Unknown disse...

Oi Paula! Sucesso sempre, né? Quanto orgulho dessa pequena!

Bom, o meu segredo para estar sempre perfumada é um banho bem gostoso seguido de um creme hidratante e um perfume suave, com aroma de flores.

beijinhos
Mari

Flávia Alves disse...

Meu segredo para estar sempre perfumada é estar sempre cercada por crianças, verdadeiras flores! Beijinhos

Renata Holanda disse...

Meu maior segredo para está perfumada é sentir o encanto e aroma da Terra do Rosa, visitar os encantos das histórias da Nana Rosa, que exalam vida, amor e o bem à natureza, pois meu mundo é assim...

Renata de Holanda
TecerGirassóis

mirian disse...

Meu segredinho para estar sempre perfumada..é um bom banhinho e muita alegria de viver..pois um bom sorriso tem o perfume das flores!!!
Isabella Brandão - 04 anos!!!
PARABÉNS PELO BLOG PAULA!!!

Laissy disse...

Meu segredo pra estar sempre perfumada é tomar aquele banho gostoso e passar um maravilhoso perfume, depois é só sair e fazer amigos!!

Evillyn K. disse...

Olá meninas parabéns pela matéria!!!
O meu segredo para estar sempre perfumada é sempre usar perfumes de boa qualidade como essa da Pampili.

Rebeca Kethely disse...

Meu seu segredo para estar sempre perfumada,é nunca esquecer de usar o meu perfurme preferido,que exala uma sensação de bem estar e frescor por onde eu passo.

Bárbara Pata disse...

Meu segredo para estar sempre perfumada é usar um perfume suave e gostoso como o da pampili após um banho refrescante junto com minha filha Beatriz que adora estar perfumada tb!
babidorafa.blogspot.com
Bárbara Pata

GISLEINE disse...

QUE LINDA A ALICE, PARABENS!

MEU SEGREDO PARA ESTAR PERFUMADA, E SORRIR E SER FELIZ, EXALANDO O AMOR,
A PAZ E A BELEZA DE VIVER..


BEIJOS!OBLEIDIRD

GISLEINE disse...

MEU SEGREDO PARA ESTAR PERFUMADA E SORRIR, SER FELIZ E EXALAR O AMOR E A BELEZA DE VIVER..

PARABÉNS A LINDA ALICE..

Ju Bressiani disse...

Oi Paula atè que enfim consegui postar um comentàrio!!!!
quero parabenizar Alice pelos inumeros programas, desfiles e muitos outros que vejo vc postar as fotos as vezes não da pra comentar mas pode ter certeza que estou sempre espiando e torcendo por vcs...adoro vcs.
E meu segredo para ficar perfumada è usar um òleo corporal e uma àgua de cheiro para ficar de bem com a vida!! bjs Ju