quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A um Passo do Amor

De tanto chamar

O amor veio

Com sofreguidão

Ânsia

Paixão

Querendo me encontrar.





Veio cheio de doçura

Guiado pelo som do coração

Que pulsa

Que geme

Que deseja ardentemente

O reencontrar.



O amor encheu a esperança

Um passo a meus pés

Um palmo de minha mão

Ansiosas por lhe tocar.

Pés que correm em sonhos

Loucos para o ver chegar.



De tanto chamar

O amor veio aqui

Pé ante pé

Alma e coração

Mudou-se o tempo

Chegou-se a mais linda estação.



Mas...

O passo tornou-se grande demais

Para romper o obstáculo do tempo

A uma polegada do amor

O destino virou poesia e emoção.





Paula Belmino



























































9 comentários:

Vida de Gestante e Mãe disse...

Linnddaa a poesia!! Ameii!!! Beijos
MaH

Unknown disse...

Olá Paula,

Ah...Lindo o amor!
E mais bela ainda tua poesia!


...Beijinhos para vocês!...

Vida disse...

Linda poesia Paula e Alice uma fofa como sempre...

chica disse...

Maravilhosa poesia,Paula! beijos,chica

Anônimo disse...

Querida Paula,

Todo tipo de sentimento é bem vindo quando se trata de amor. Tenha certeza que logo tudo estará no seu devido lugar.
Você merece, afinal não é todo mundo que consegue transformar em poesia todos os sentimentos.
Adorei!
bjs com carinho

Anônimo disse...

quanta força nessa poesia, quanta força nessa mulher...

lindo Paula, e mais lindo ver essa pequena anjinha sendo parte dessa vida, dessa força que você tem dentro de você...


suas poesias me comovem, você escreve tão forte com a alma e coração que fica refletido em cada palavra aqui...

um beijo grande pessoa que eu admiro muito!

Su.

Daniela Lima disse...

O amor veio aqui

Pé ante pé

Alma e coração

Mudou-se o tempo

Virou uma tempestade

Um furacão

E quando vi

Ele arrasou meu coração ...

PS:Reformulei seu verso, pois sua poesia me fez lembrar coisas que passei e passaram ... pois depois de uma furacão começamos a reconstrução!

bjoo

Daniela Lima disse...

O amor veio aqui

Pé ante pé

Alma e coração

Mudou-se o tempo

Virou uma tempestade

Um furacão

E quando vi

Ele arrasou meu coração ...

PS:Reformulei seu verso, pois sua poesia me fez lembrar coisas que passei e passaram ... pois depois de uma furacão começamos a reconstrução!

bjoo

Anne Lieri disse...

Paula,que maravilhosa poesia que fez!Cada dia um show diferente!Adorei,amiga!A Alice ficou uma fofa no programa!Muito sucesso e meu carinho pra vc!bJS,