domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem ao Papai







Somos alma e coração
Poesia e paixão
Desejo e sonho realizado
Pai... É tão bom estar ao teu lado!

Somos a semente e a flor
O diário e o escritor
A carta e a mão que escreve com amor.
Pai..Você é meu cobertor!

Somos a água e a vida
Primavera que inspira
Luz e janela ao paraíso.
Pai... Você é tudo que eu preciso!

Somos o romance ao luar
Um dia de sol a iluminar
Juntos somos festa e amizade
Pai.. Eu te amo de verdade!

Cara e focinho do outro
Razão e emoção
Cumplicidade e felicidade.
Pai...Tu és minha metade!

Sou tua filha e me sinto feliz
Tua semente que cria raiz
No puro amor que está em teu olhar.

Teus pés me levam ao bem
Teu carinho me ensina o caminho da verdade
Pai...Para sempre te amarei!

Paula Belmino

**Poesia especial pelo dia dos pais, em especial ao papai de Alice.
***No vídeo Alice usa look JACRIS o mesmo a ser sorteado a uma criança de qualquer idade no Brasil Inteiro.Aguardem as regras do concurso e aproveito pára parabenizar o SR Jailsom da Jacris pelo dia dos pais e a toda equipe, e a todos os pais do mundo inteiro.
****A foto de Alice com o pai usando camiseta Jacris que ganahmos no concurso: Meu pai é 10. Muito Obrigada!
****Relógio da RKids e Teens que também ganhamos no concurso: Meu Pai é fashion. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa













7 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida Alice,

Parabéns pela homenagem ao papai e parabéns para a mamãe Paula pela bela poesia.

Feliz Dia dos Pais para vocês e que aproveitem cada minuto em família
beijinhos especiais
Cybele Meyer

Silvia Façanha disse...

Que lindas as fotos.

http://origemdemim.blogspot.com/

Anne Lieri disse...

Paula,que gracinha a Alice cantando pelo dia dos pais!Sua poesia ficou um sonho!Vou compartilhar tb!Bjs e parabéns a seu marido e sua familia por esse dia tão especial!Bjs,

Anônimo disse...

Paula: lindo poema nos dias em que voces ai comemoram o dia dos Pais. adorei feliz dia dos pais.
beijos
Santa Cruz

Ana Paula disse...

Alice parabéns pelo paizão e por tão linda homenagem! Beijo

Zezinha Lins disse...

Oi, Paulinha!
Que maravilha! Quanta coisa boa, você e Alice merecem, você ainda será mãe de modelo muuuito famosa no Brasil e no exterior. O poema do papai está divino!!
Parabéns, querida
Beijos!

Hanna Rangel disse...

quero o look para minha filha Sonhar é ser mãe da Manuella , porque a cada dia que passa parece Sonho .