sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sorteio Jacris por ai e por aqui.



A linda MOnica Ashley do blog For girl for us, está em parceria com a Jacris sorteando linda blusa da Alice no Pa´s das maravilhas. Quer participar? visita, siga , siga a Jacris também parceira aqui do Poesia do Bem.








Esta semana a Alice recebeu um look lindooooooooooooooo que breve posto foto e novidade?



A Jacris em parceria comigo estará dando de presente o mesmo look que a Alice ganhou para uma menina de qualquer lugar do Brasil. Fica esperto e acompanha !




2 comentários:

Anne Lieri disse...

Paula,muito legais as tuas parcerias!Sempre batalhadora!Agradeço por sua força!Meu livro novo sai em agosto então estou agendando as escolas de setembro em diante e com historinha nova.Bjs e parabéns pelo sucesso da Alice!

Anne Lieri disse...

Paula,muito legais as tuas parcerias!Sempre batalhadora!Agradeço por sua força!Meu livro novo sai em agosto então estou agendando as escolas de setembro em diante e com historinha nova.Bjs e parabéns pelo sucesso da Alice!