segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alice Estrelando Matéria de Moda no Jornal SBT Repórter

                                                  Alice, eu e a Repórter Simone Queirós

Uma parte do video Matéria no Extra pro SBT repórter que Alice estrelou e eu de quebra dei uma de modelo plus size?!
O que eu não faço por minha filha? Faltou modelo e eu entrei!
Olhem ela usando o Look da Jacris a ser sorteado aqui no blog.participem.
E vejam no vídeo toda beleza da modelo mirim mais linda do mundo!









A filmagem não ficoumuito boa.Então vc tbm pode ver no site do  SBT


5 comentários:

Unknown disse...

Adorei as modelos, a Alice tava muito fofa! parabéns :)

Anônimo disse...

Mas esta família é demais, mesmo!
Parabéns Paula e Alice, vocês arrasaram!
Beijinhos e sucesso sempre!
:)
Cybele Meyer

Paty Gocalita disse...

meninasssss amei demais a matéria fiquei aqui todaaa babando.Alice é lindaaaaaaaaaaaaa..parabéns!

Unknown disse...

Olá Paula,

Nossa, ficou ótima a reportagem com vocês!
Lindas....
Beijinhos!

Anne Lieri disse...

Paula,parabéns amiga!Muito legal a reportagem!Deixo um beijo bem grande pra vc e Alice!