quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Preview Cattai Inverno 2014









A Cattai preparou sua coleção de inverno cheia de charme e encanto inspirada nos contos da vovó, nas histórias das mães para as filhas, histórias que a gente cresce e não esquece, tempo de criança que não volta mais mas está sempre na nossa memória, tempo de fantasia, de ncanto, de ficar ao pé do fogão de lenha esperando a avó fazer bolo e café quentinho, ou sentar com a gente no colo nos dias frios e fazer um carinho.
A Cattai sempre produz  nesta coleção vestidos lindos que remetem nosso tempo de criança, vento na janela, cheiro de chuva, abraço de pai, olhar a natureza pela janela e brincar livre na natureza com os animais.
A ispiração vem do estilo Folk e Boho, que nada mais é que inspirar-se na cultura do povo, seus costumes e remetendo-se à uma época passada, mas no entanto, com conforto e renovação. Os looks inspirados nesta tendência usa vestidos com sobreposições como coletes, casacos, cachecóis e acessórios com muito estilo.
Agora é esperar pra conferir a aposta da nova produção da Cattai Modas aqui no Poesia do Bem.

Confiram o Making Off:



Cattai fazendo das meninas lindas princesas!
Aguardem mais novidades aqui no Poesia do Bem e curtam as fanpages no facebook aqui e aqui



http://www.cattai.com.br/

Paula Belmino

2 comentários:

Daniela Roos disse...

Que gracinha!!! Esta marca é um luxinho!!! Adoro

Toninho disse...

Clip lindo e voce ainda com sua alma de poeta apresenta lindamente.
Legal muito legal mesmo Paula.

Gosto deste cantinho e do carinho que voce fala da vida dos baixinhos e baixinhas sempre com uma terna poesia embutida nas palavras.
Abraços amiga.
Beijo.