terça-feira, 30 de setembro de 2014

A vida é um doce








Quem não ama um doce?
Um pirulito, uma balinha pra adoçar o paladar, um sorvete, um brigadeiro de vez em quando?
Alice sempre diz que a vida dela é um doce e no sentido estrito á palavra preciso regular a quantidade de pirulitos que ela adora comprar na bombonieri agora que vive mais livre na pacata cidade. No entanto a inspiração do ensaio de hoje não seria diferente se ela não tivesse ganhado da  amiga pirulitos vermelhos antes das fotos, como não resistiu deixamos que este alfenim participasse do cenário.
Pois bem, continuamos a falar do doce, da vida, que por sí só já é doce e quando olhamos pra ela com doçura e gratidão aos céus pelas vitórias, pelo respirar, pelo superar obstáculos, e ao compreendermos que a vida só pode ser bem vivida se sorrirmos e a reinventarmos.
Um sorriso muda os momentos amargos da vida trazendo esperança e fé em dias melhores, assim como o doce que nos dá prazer já que estimula a serotonina no cérebro. Sorrir então  não trás só a sensação , mas modifica o olhar, e o que esta à nossa volta. Um sorriso alegra o coração, aformoseia o rosto e é capaz de curar doenças da alma. Sorrir é fundamental, é cartão de visita, é a chave que abre portas, é  o bom dia pra vida, esteja ela correndo bem ou em alguns estados críticos. Sorrir e alegrar o coração e a face.  Sorrir sempre e ter a vida como um doce no qual se aprecia delicadamente e se come " lambendo os beiços ".
A vida não é fácil...Mas é um doce e custa caro. Assim como o doce que para alguns é contraindicado, a vida quando vivida de maneira torpe, ou desmazelada, causa dores, cara amarrada e até o seu fim. Vivamos pois a vida doce, e de sorriso largo.

Paula Belmino


A inspiração do ensaio com parceria da Elian além de doce tem na estampa da roupa muitos corações , puro romance e uma forma de se estampar amor á vida, que deve ser vivida de forma grata e encantada. A Eliansempre se inspira nas crianças e numa infância protegida e rodeada de brincadeira e coisas que ajudem a criança a crescer saudável e feliz, aproveitando o seu melhor momento. Viver é o melhor momento e amar aos outros, está em paz com a natureza, e consigo mesmo trás sorrisos e alegria demasiada.  Leveza, transparência e corações, três tendências encontradas num simples modelo de roupa produzida pela Elian, mas que nos leva nesta inspiração a remeter para a vida: Vivamos-a  com prazer, amor, leveza de espiríto e pureza no coração.

Confiram abaixo as  fotos:












Alice usa
Conjunto bata e shorts Elian
Sapatilha Pé com Pé calçados
acessório laço acervo

2 comentários:

Daniela Roos disse...

Amei as fotinhos!!!
Uma linda esta Alice!
Bjocas

Anônimo disse...

Um doce de menina linda! Beijo! Renata