sábado, 6 de setembro de 2014

Lecimar: Porque Toda Mulher é Diva!



Hoje quero destacar a linha plus size para a mulheres mais cheinhas e fora dos padrões ditos pelas mídias, mas que na maioria das brasileiras estão acima do peso, ou  não se encaixam nas mulheres dos comercial de margarina, ou nos de shampoos e protetores solar, mas que assim como as magérrimas e as modelos internacionais e de passarelas são mulheres e têm sua beleza mesmo em mais contornos e muitas curvas, mulheres que não desmerecem a atenção da sociedade por serem mais fortes, ou com medidas diferentes dos padrões que impõe a sociedade. São mulheres como eu que  depois que me tornei mãe, engordei alguns quilos e por muitas vezes sinto falta de encontrar nas lojas roupas que caibam e vistam bem. A Lecimar malhas, nossa nova parceira no blog pensando nessas mulheres criou a linha Plus Size, oferecendo produtos com estilo, conforto e qualidade trazendo auto estima para mulheres assim como eu. A coleção Plus size trás desde vestidos em animal print, blusas, linha todo dia  e peças com detaçhes em tecidos delicados e finos, prontos para deixarem as mulheres lindas como são valorizando-as em seu potencial de beleza, que deve ser vista em cada um de nós de maneira respeituosa e diversa.



"Mulher em sua totalidade
Beleza por Deus criada
Feita da costela do homem para ser respeitada
Eleita condutora do salvador
E a que carrega no ventre a vida e o amor
Mulher em toda sua plenitude
Faceira, irradiando calor
Beleza em real natureza
Mulher beleza singela de flor."

Paula Belmino

Conheçam alguns looks da Coleção primavera Verão 2014/2015:

E visitem o site da marca para conhecer mais da linha

http://www.lecimar.com.br/










Mais da Lecimar:

A Lecimar Confecções atua no mercado desde 1987 e está situada em Jaraguá do Sul, um dos principais pólos têxteis de Santa Catarina. Possui um parque fabril de 9.000 m² e estrutura completa contendo todos os processos produtivos.

Suas coleções vestem gerações e são desenvolvidas para públicos diversos como:

Lecimar Adulto e Plus Size (feminino e masculino), Lecimar Teen e Infantil (feminino e masculino), Bitokinha para bebês (feminino e masculino) e o Linha Todo Dia, que atende ao público Adulto e Plus Size (feminino e masculino), unindo tendências de moda ao conforto e o prazer de se vestir bem.

A empresa é uma das mais bem estruturadas na área têxtil regional e se mantém comprometida a inovar a cada coleção, oferecendo ao consumidor um produto com estilo, conforto e de alta qualidade.

VALORES

• Ética, honestidade e transparência em todas as relações;

• Compromisso com o cliente e consumidores;

• Excelência e qualidade;

• Inovação e atualização tecnológica;

• Responsabilidade social;

• Valorização da pessoa;

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo texto. Realmente toda mulher pode sentir-se ótima e estar na moda com LECIMAR.

Um forte abraço.