sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sexta da Novidade: Para comemorar com as crianças

O dia das crianças está se aproximando, mas ser criança de verdade é brincar, imaginar, criar, ler e se aventurar com os amigos e a família não é?
Comemorar um dia da criança de maneira saudável é instigar a leitura e a criatividade e brincar para desenvolver habilidades se socializar, fazer amigos e aprender muito.
Hoje o Poesia do bem trás dicas de como comemorar o dia das crianças de maneira saudável além de dicas de presentes que estimulam a criatividade e a imaginação.

Roupinha para meninas e bonecas andarem iguais da  Milon



Ou uma boneca que se veste igual as meninas? É o caso da boneca Beijinho da marca Lanser  nossa parceira, que a cada coleção vem com um modelo diferente, esta que a Alice já tem toda de oncinha, e nesta coleção verão 2015 vem toda em vestidinho cor de rosa super tendência, dai dá para ornar, combinar, e compro com muitos looks rosa das meninas afinal que menina não aadora rosa?



Uma fofurice só não é? As meninas adoram!

Agora quem está em São Paulo e quer criar sua própria roupinha de boneca ou super herói a
Daslu Boys & Girls convida seus clientes para trazerem seus filhos para uma tarde de custumização. O evento acontecerá nos prócximos sábados, 4/09 e 11/09, na Daslu do Shopping JK e Shopping Cidade Jardim.
O Atelier Lovie Blankie, primeiro espaço do Brasil a oferecer cursos e oficinas com máquina de costura, para crianças (a partir dos 6 anos), estará oferecendo oficinas estilo, corte e costura.
Meninas farão roupinhas para famosa boneca American Girl e outras bonecas, e os meninos farão capas de super-herois, tudo com tecidos da atual Coleção de Verão da Daslu.
Terão costureiras e monitores especializados para ajudar as crianças.
Balões, pipoca, suquinhos, doces e outras gostosuras também prometem animar a tarde.





A Alice já costurou com a Love Blankie e adorou. Uma boa maneira de comemorar os dias das crianças não?

Para terminar indico mais presentes que vão além de úteis são necessários: os livros!
Os livros possibilitam  um mundo cheio de fantasias e dar asas aimaginação e ler desde cedo ajuda as crianças a resolverem conflitos, entenderem a realidad,e enriquecem o vocabulário e a escrever melhor.
Algumas dicas de livros:



Histórias de fadas da Anne Lieri



A velha árvore que falava Elza Ghetti Zerbatto


A casa Amarela de Claudia Rodrigues  que estará sendo lançado
na LIVRARIA DA VILA 
Domingo, 12/10/2014 15h às 18h no Shopping Pátio Higienópolis.

Mais uma ótima maneira de comemorar o dia das crianças!

Mais livros e com preços acessíveis você encontra no site da Editora Pulo do Gato, nossa parceira que neste mês especial das crianças está dando 50 % de desconto.
Confere: 

Um comentário:

lis disse...

Ótimas dicas para presentear as crianças e faze-las viver a sua meninice ,adequadamente.
Excelentes lista dos livros infantis.
Obrigada por belas escolhas.
abraços