quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Uma linda árvore de natal




Ao arrumar a árvore de Natal, a criança sonha com presentes, a visita do papi Noel, os desejos sendo realizados, sonhos alcançados. Ao escolher enfeites e detalhes a criança dispõe na árvore seu coração, sua ansiedade, deposita ali suas expectativas.
Ao enfeitar a árvore e marcar o calendário  e contanto com alegria os dias que se seguem, fas festa e se encanta pelo que há de vir.
É nessa hora que devemos ajudar a criar em seus corações sonhos de paz, escrever cartas aos amigos desejando dias de paz,  e fazer uma oração por todos para que a data mais esperada do ano não passe despercebida , mas que as luzes sejam acendidas em nossas mentes garantindo boas ideias, bons sentimentos.
É hora de montar uma árvore de esperança, de doação, ansear para amigos e familiares aquio que gostaríamos de receber. Que tal fazer uma troca de presentes? Não precisa ser nada caro ou de valor, pode ser doar a um lar de idoso algum alimento, à uma família necessitada um pouco de atenção e de pão. Um brinquedo guardado no armário, uma roupa que se perdeu. fazer uma visita e adotar um animal. Doar um sorriso, uma ajuda para atravessar a rua, uma carona, plantar uma flor, uma árvore, dar uma ajuda a uma criança que está com dificuldades para aprender algum assunto, ler uma história num parque, ou na biblioteca, doar, se doar.
Mil maneiras de montar acesa as luzes do real sentido do Natal e de montar para sempre a árvore que verdejante deve permanecer para sempre em nosso interior.
Montar a árvore do amore fazer nascer o verdadeiro natal dentro da gente.

Paula Belmino

Foi visitando a árvore da loja Adoletá Baby e Kids e Spazzio Vick aqui na nossa cidade que refleti sobre o Natal, sobre os valores e tentei passa-los para minha Alice que está encantada com tantos enfeites e  em festa pelos dias que se seguem neste mês abençoado. Lá a loja está esperando as crianças com um cantinho para colorir e brincar, e com produtos desde brinquedos e roupas e calçados com preços razoáveis e bons descontos para fazer  do presente  para as crianças um momento único.
Confiram as fotos com looks da marca Pakita Modas que tem sido sucesso aqui na região e está encantando a todas crianças.











Estes e outros looks da marca podem ser encontradas em várias multimarcas do Brasil. Curtam a fanpage da marca e fique de olho nas novidades:
https://www.facebook.com/PakitaModaInfantil?fref=ts

4 comentários:

Ana Paula disse...

Alice está linda, assim como é linda a reflexão que nos traz sobre o Natal!
Beijo

Bete Ovando disse...

Adorei o texto, ótima reflexão e as fotos ficaram lindas, como Alice está enorme..

Cantinho da Bete
Instagram
Facebook
Canal You Tube
Grupo:Vamos Comentar?

Anônimo disse...

Alice sempre bem acompanhada de belas palavras, uma enfeitando a outra. Beijo! Renata

Pérola disse...

Uma árvore de Natal quase tão linda como o mais belo enfeite vestido de menina

Beijinhos