segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Florear



Quando a gente se despe do medo, da insegurança e aprende a se gostar, a vida se torna mais leve, o céu é parte de nós, a gratidão é nosso lema e  as flores dentro de nós vem morar.
A gente começa florear!
Florear o bem, ver a beleza em todo lugar, ser solidário, ser mais humano,ser gente de bem e só o bem comemorar.
A gente floreia virtudes e nos passos do amor começa a plantar, faz moradia na amizade e o coração é feito pássaro que quer outras terras voar, colher frutos de bondade e por onde voa o afeto semear, e volta sempre na estação certa e faz ninho de pequenos galhos de esperança, voa, semeia amor e quando semeia a esperança começa sempre a brotar. Floreia sempre carinho e fé por onde passar.
Quando a gente se despe da mesquinhez e se vê parte do infinito, o mundo é parte de nós e nos sentimos responsáveis por fazer da vida instantes de paz, pequenos momentos se tornam para sempre e neles e para que se tornem inesquecíveis damos o nosso melhor. A gente vive a vida ofertando flor.Floreia o bem, floreia o amor.

Paula Belmino

Com esta inspiração de sempre nos despirmos de nós mesmos e sermos parte de um todo por um mundo e uma vida melhor realizamos este ensaio em um lugar florido e cheio de paz aqui em São Simão GO com parceria das marcas Pakita Modas e Pé com Pé Calçados

Confiram:















"Retribua com flores a todas as pedras que te atirarem.
Haverá um momento em que as pedras de teus inimigos acabarão,
e assim eles só poderão atirar em você as próprias flores que receberam..."


Augusto Branco


A Pakita tem lindos vestidos nessa estampa floral que remete aos campos, a um jardim de girassóis, á natureza em festa. Com tecido super confortável, delicadeza de detalhes em tule e laços com aplicação de strass deixa as meninas lindas para festas e passeios, além de ser uma ótima dica para o verão que vem quente em todas as regiões do Brasil

Curtam a página da Pakita no Facebook
https://www.facebook.com/PakitaModaInfantil?fref=ts



3 comentários:

Anônimo disse...

Alice está ainda mais charmosa com essa franjinha!! Beijo! Renata

Anônimo disse...

Lindas fotos de Alice!!! Reinaldo Rodrigues

Toninho disse...

Adorei o florear Paula e me inspirou.
Alice sempre linda e elegante.
Linda postagem e apresentação/inspiração.
BEIJOS PRA VOCES.