quinta-feira, 7 de maio de 2015

Reflexo de Mãe


Toda menina se inspira na mãe
Se encontra nela, aprende a se portar feito a tal
Mãe é espelho, é reflexo de amor
É porto que  a criança se sente segura, é colo e abraço.
Quando criança é normal querer imitar a mãe, usar seus batons, calçar seus sapatos , desfilar por ai vestindo seus vestidos, pois toda menina se vê na figura materna, e isso faz parte do desenvolvimento emocional da criança, pois é através da imitação que a criança aprende e se compreende e se entende como gente.
Pensando nisso as empresas têxteis preparam linhas para mães e filhas saírem vestidas iguais, associando a imagem fraterna da amizade, do reflexo do bem, do bom exemplo que é se espelhar nas mães para crescer naturalmente saudáveis, com auto estima elevada e completa.
Para o dia das mães algumas empresas desenvolveram a linha tal mãe tal filha para que as duas possam unir-se neste elo de amor e amizade respeitando as diferenças de cada uma , de cada idade, mas se sentindo parte da vida e da beleza da outra como o é na verdade, visto que mães e filhas são sangue e coração, pelo amor e paixão, sentimento de cumplicidade e união.

Segue aqui dica da Elian  nossa parceria aqui no blog, para presentear as mães, não somente neste dia festivo, mas num faz de conta gostoso, e brincar todos os dias: mãe igualzinha a filha e filha espelhada na mãe, ternura e sentimento bom!

Olha só a dica da Elian para as duas ficarem iguaizinhas:


A coleção Preview Primavera 2015 traz um presente especial para o mês das mães: a regata “Mãe e filha”! Faça uma dupla fashion com a sua pequena usando estas peças lindas da Elian e da Marialícia.

Eu amei e vcs

*Alice usa:
Vestido Elian

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã dessa moda tal mãe, tal filha! Adorei as fotos e vocês duas estão lindas!! Beijo! Renata e Laura

Pérola disse...

A mãe é uma inspiraçao.

Felizes as que têm mãe.

Beijinhos