segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Coração Azul



Pinto de azul um coração
Um novo céu
Um mar de amor
Com pinceladas brancas
Como as nuvens de algodão
Pra você eu faço poesia e aquarela
Uma multidão de estrelas belas
Pinto na tela o abstrato e o concreto
O meu sorriso estampado
Num azul singelo feito o infinito
Quando o céu e o mar beijam o bendito
Um misto de milagre
Onde começa o amor, onde se acaba a eternidade?
Pra você eu pincelo o dia todo azul
Notas de preto são os pássaros que voam de norte a sul
Cantam pra gente paixão na alvorada
Pintam o mais lindo quadro de amor
Azul, colorido, feito a mais rara flor.

Paula Belmino







A nossa inspiração de hoje vem  da nova coleção Summer 2016 da marca Lecimar que acaba de lançar a linha tal mãe , tal filha, para aproximar ainda mais os corações apaixonados das mães corujas enquanto as meninas se vestem feito suas mães espelhando-se nelas e no amor de ser como a pessoa que a gente gosta.Recebemos este lindo look de vestidos iguais para mãe e filha e não resistimos foi chegar em casa e a  Alice já quis usar para ficar parecida com a mamãe, ou seria ieu voltar no tempo e ser a doce menina que fui um dia, muita textura, rendas, trasparências e muito conforto em peças de malha e tecidos sofisticados de ótima qualidade.
E ai gostaram?
Aguardem em breve mais fotos deste ensaio com looks iguais Tal mãe Tal filha e aproveitem para conhecer toda coleção e adquirir essas peças na loja virtual da marca a preço de custo em outras cores 

6 comentários:

www.elianedelacerda.com disse...

Linda demais,amiga!
O poema é lindo e sua filha tbm!
Boa semana , cheia de paz e luz!!!!
bjos
http://www.elianedelacerda.com

chica disse...

Lindo amor, lindo coração azul e vocês estão lindas! beijos,chica

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Adorei seu poema e a coleção é linda!
Azul é a minha cor preferida.
Vocês duas estão muito bem!
Bjs

Toninho disse...

Voces ficaram lindas nesta apresentação, vi no Instagram e aqui a poesia neste azul lindo, que tanto me inspira.
Uma semana linda para voces.
Meu terno abraço amiga.
Bju de paz.

Ana Paula disse...

Que lindas mãe e filha igualzinhas em azul!
adorei!

Anônimo disse...

Linda pintura de mãe e filha! Laura diz que ama azul porque é do Frozen! rsrs Beijo! Renata e Laura