quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mais que presente







E chega em breve o Natal, tempo de amor, de luz de presentes ...
Mas não é preciso presentes caros, arranjos dos mais bonitos, vale mesmo é ser presente na vida da criança, dos amigos...
Vale presentear com generosidade,
Olhar o outro com olhar de amizade e solidariedade
Doando atenção, passando mais tempo junto e colocar a conversa em dia, longe das redes sociais, face a face, olhando nos olhos, mão entrelaçadas, abraços e uma porção de carinho.
Vale a pena investir em presentes que simbolizem a amizade, a escrita das cartas de amor já tão em desuso , um cartão artesanal, uma árvore de natal enfeitada com fotografias antigas e doces lembranças de momentos vividos juntos!
Vale um tesouro um dia presente com seus filhos para brincar, curtir a natureza, fazer biscoitos e bolos, passear de bicicleta, ler uma boa história, rir até não poder mais!
Mil beijos e abraços calorosos, sorrisos e gargalhadas...cócegas, jogos de adivinhar, soltar bolhas de sabão e repassar ás crianças brincadeiras antigas que vier na imaginação
 Ser o presente que nunca mais se esquece!
Vale mesmo estar presente na vida de alguém á um presente caro recebido para substituir uma pessoa ou um sentimento ausente.

Paula Belmino



Para pensar!

E na ilustração de nosso pensamento do dia lindas imagens de nosso ensaio em parceria com algumas marcas parceiras feito pela talentosa fotógrafa Camilla Bandeira 

Créditos:
Alice usa: Calça, blusa e jaqueta Look Jeans, tênis Pé com Pé
Eu uso Lecimar
Papai usa: Calça Bivik Jeans camisa Dudalina

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindos presentes de amor! Beijo! Renata e Laura

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Lindo ensaio de vocês!!!!! Gostei de ver o papai com Alice e todos juntos! Família e Natal é isso tudo que você falou lindamente... e deve ser na prática diária para sermos felizes e mais simples..

Beijos queridas!

Tê e Maria ♥

Toninho disse...

A familia em perfeita harmonia é um presente de Deus.
Muito legal o ensaio Paula.
Abraços