terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Quem é ela?





Era uma estrela formosa, a mais bela, a mais formosa e  quando ainda habitava o infinito ao seu redor  tudo brilhava, e a todos  os seres celestes  iluminava, deixando que a sua passagem criasse histórias diversas, inspirava .
Ela era um anjo que veio pra terra e se transformou em poesia, uma criança em panos a brincar no berço,  uma avezinha encantando o mundo em sua cantoria, uma fada de beleza indescritível. Era  um pássaro mágico que voava quando queria, e na solidão ao seu lado se escondia.Era magia.
Seus  cabelos negros, foram desfiados da noite e em sua pele pálida lembrava a lua refulgindo a luz do sol, era como um anjo de um sorriso claro, de asas ternas e delicadas e nos olhos a chama da vida ofuscando todo e qualquer sentimento que não a reverenciasse. Era a sombra de um mundo infinito cheio de mistérios, feita de pó de lua, de raios de sol, de fonte clara, de gotas de orvalho...
Ela tinha cheiro de mar e era como um dia de tempestade que vem trazendo força, mas quando se acalma transmite paz, a cada palavra saída de sua boca havia festa e alegria, era como  a cotovia enfeitando o dia, e á noite cantava como pássaro da noite no frio, acalentando e  trazendo esperança nos dias tristes.
Ela era a liberdade no coração de quem lhe amava e a resposta de uma conversa com o Criador, um segredo contado com muito amor.
A resposta e o sonho, o desejo, e a saciedade, a beleza e a ternura.
Um poema cheio de saudade, que de tanto o autor suspirar transformou-se em realidade, e nas lágrimas de um coração apaixonado pintou a vida com cores claras e fez  uma aquarela na alma de quem tanto lhe esperava!



Paula Belmino

E como sempre minha princesa é a minha maior inspiração e neste ensaio refletimos a alma de um ser estrelado, cheio de graça como as flores e delicadeza como a dos pássaros, ternura de anjo e doçura de uma poesia e registramos belos momentos em nossos passeios de tarde 





Alice usa:
Conjunto Pakita
Sandália Pé com Pé
Tiara Bola Boneca CN

5 comentários:

Pérola disse...

Ela é um tesouro, uma menina de ouro.

Beijinhos

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Muito linda tua estrela inspiradora e admirável o amor que demonstras pela tua poesia.
Gratidão por tua presença e energia positiva.
abração com carinho

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Muito linda tua estrela inspiradora e admirável o amor que demonstras pela tua poesia.
Gratidão por tua presença e energia positiva.
abração com carinho

Anônimo disse...

Sim!!! Uma estrela, um anjo, uma princesa abençoada pelos céus, terra e mares. Beijo! Renata e Laura

Toninho disse...

E que inspiração linda, rica e terna em definição.
Belas fotos da querida e bela Alice.
Abraços Paula.