sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

RoMaria dos Livros em Exposição





E lá vão as Marias em RoMaria , de livros na mão, contando histórias ao vento, abreviando o tempo, cercando as crianças de flores e amores, nos contos de fadas, nas parlendas, cantigas e histórias encantadas. Lá se vão... Fazendo proezas, rasgando estradas, aplainando caminhos, retirando espinhos da realidade. Com fantasia e sonhos uma RoMaria de letras e versos, de folhas que falam verdades e coisas inventadas que se misturam com toda gente que gosta de ouvir histórias que transformam sonhos em realidade.

Paula Belmino




Elas são coloridas, divertidas e elegantes. Movem-se sobre rodinhas. Adoram ouvir e contar histórias. Andam por aí carregando livros, que recebem ou que vão doar. Acreditam que existe milhares de mistérios nas notas dos rodapés dos livros assim como suas orelhas guardam muitos segredos.. 
RoMaria de livros vai ser assim, um lindo projeto com mil histórias que se entrelaçam com outras histórias, que se entrelaçam com a nossa história para ganhar um leitor e espalhar magia.
E hoje para inaugurar o projeto chega a primeira exposição "RoMaria de Livros", no Shopping Pátio Guarulhos! Fica até 13/03, no Piso 1. 



Uma exposição completamente nova, com oficinas para as crianças e arrecadação de livros novos que serão doados para escolas do Jardim Valéria.As bonecas de papel de Maria Cininha Estúdio Maria Cininha estarão mais coloridas, mais alegres, cheias de solidariedade e de um novo incentivo o de levar a leitura pra tantas crianças.
Imperdível!!!

*créditos das fotos Estúdio Maria Cininha

2 comentários:

chica disse...

Que coisa linda! parabéns à MariaCininha! Será sucesso! bjs, chica

Toninho disse...

Uma boa inciativa Paula e tomara que tenha sucessos e espalhe mesmo.
Gostei.
Abraços