quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O Amor é meu espelho




A natureza fala , brame e canta, diz os mais lindos poemas.
Em cada estação própria e em meio ao que se diz irremediável há vida latente, basta apenas uma gota de água ,na luta pela vida, a espera da chuva a embebecer a semente e tudo se fazer novo outro vez.
Assim somos nós, no amor, uma gota de chuva a cair na alma a eternizar bons pensamentos.
Refletimos a natureza quando o amor ao redor, corre veloz entre nós, de mãos dadas,com a paz.
Viver entre flores, esconder-se em galhos e ouvir no silêncio o bater das asas de passarinhos, o cantar da vida, entre folhas e ramos, flores ou espinhos...Vida que lateja ansiando morada em nosso sorriso.Natureza que clama...Por amor, sem favores!
No amor tudo muda, o olhar da gente é diferente, a esperança lá no fundo mora na gente, a alma voa, o pensamento é capaz de mudar tudo, as ações de benevolência, o prosseguir em frente, seguindo a voz da natureza que grita a plenos pulmões, mais cuidado e tempo ao tempo para o amor deixar de ser semente.

Paula Belmino

**Inspiração de nosso ensaio : Tal mãe, tal filha com Lecimar pelas lentes de Alberanir Gomes
Confiram:


















A Lecimar prepara nessa coleção Mãe e filha , mais que estampas e modelos de um belo look, mas o olhar a vida e a união entre mãe e filha, afinal toda menina se espelha na sua mãe, e toda mãe anseia voltar a infância e realiza-se nos filhos. Uma coleção que trás amor, inspiração, poesia e acalanto, momentos de estarmos mais juntos afinal o tempo passa muito breve e logo estarão nossos filhos crescidos. Escutemos pois a voz da natureza que ergue-se pedindo cuidado, proteção, mais tempo juntos para plantar paz e amor.

Para comprar

http://www.lecimar.com.br/loja/

7 comentários:

chica disse...

ADOREI! lindas fotos e roupas! Perfeitas! bjs, chica e o amor faz bem!

Ana Paula disse...

Que lindas vocês! Fotos incríveis que eternizam o amor de mãe e filha.
Adorei!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Paula... belo!...hum, é inefável o amor de uma mãe. Mas não resta dúvida que há de se procurar ter mais tempo juntos para plantar paz e amor e há de se dar tempo ao tempo para o amor deixar de ser semente ,só assim iremos deixá-los(as) florescerem,se transformarem em frutos com um caráter reto,nosso espelho... esta talvez seja a nossa maior recompensa por termos cuidado com o verdadeiro sacerdócio de doação e de amor... as fotos, como comentei outro dia, tal a mãe, tal filha, parabéns!...Obrigado pelo carinho, belos dias,abraços!

www.maesemfronteiras.com.br disse...

Paula e Alice, que ensaio lindo.
As fotos falam por si, estão lindas, leve e a felicidade paira pelo ar...

Super concordo com essa frase: Refletimos a natureza quando o amor ao redor, corre veloz entre nós, de mãos dadas,com a paz.

Aliás, linda a sua inspiração, suas palavras...
Amo passar por aqui...
Beijos grande
Ju

Pérola disse...

Quanta ternura!

Quanta cumplicidade!

Gostei, amei,, de verdade.

Super lindas.

Beijinhos

Renata disse...

Lugar lindo, fotos e vestidos maravilhosos! Beijo! Renata e Laura

Toninho disse...

Mas que ficou linda Paula.
Amei estas fotos no Instagram disse queu,
aqui cm poesia