sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Que sentimento é esse?



É amor, só pode ser, essa vontade de abraçar quando eu estou me sentido só, ou toda vez que estou ao seu lado em meio à multidão em derredor. Um desejo que invade a alma e faz transpirar a pele em notas florais, teu aroma conhecido  nas minhas narinas adentrando o ego em busca da alma, saudosa de teus encantos.
É amor, só pode ser, esse desejo de adormecer ao seu lado e sonhar sonhos de beleza e claridade de dias de felicidade, e quando acordado velar teu sono feito anjo na cabeceira da cama, a cada suspiro, a mais forte respiração inalar vida e cantarolar desejos de longa vida e sorte.
É amor, ah! sim é amor, essa sensação de pertencimento, de adentrar tua vida, teus sonhos, teu pensamento e conhecer cada desejo, cada gesto, cada sorriso, cada sentimento em suas expressões e desejar apenas o melhor, o mais bonito, o caminho mais verde e trilhar a caminhada quando árdua a seu lado, refrescando com a água do otimismo, gotas de esperança, bálsamo e fé para os pés cansados. Que seja enfim a vitória tua morada!
Ah! e como é amor, infinitamente precioso esse sentir agonias em pensar estar longe, ou de sobressalto fazer o impossível por te ter bem perto. Impossíveis sim, coisas inexplicáveis, pois por esse amor se faz poesia e canto, sorriso em meio ao pranto, vida em movimento e liberdade. Nesse amor somos sempre jovens e corremos juntas, alma incansáveis em busca do horizonte!


Paula Belmino

*Fotografia inicial de Naline & Alberanir em nossa prévia do ensaio Tal mãe, Tal filha com parceria Lecimar 

Do Making Off com celular





6 comentários:

chica disse...

Esse amor é um sentimento tão lindo! Lindas fotos e roupas! bjs, chica

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Paula, ...É amor, ah! sim é amor,...o belo escrito reflete bem esse sentimento sublime onde sempre faltarão palavras para dizer o que se vai na alma>nas belas fotos= "Tal mãe, Tal filha" , considero uma das expressões que melhor reflete -e com tanta perfeição- a cumplicidade e o amor que há em uma relação entre mãe e filha...Bom finde, Belos dia,abraços!

Unknown disse...

Texto lindo Paula! O amor nos move!

Renata disse...

Muito lindo! Poesia e fotos! Beijo! Renata e Laura

Renata disse...

Paula,

Ia me esquecendo sobre a sua pergunta, a receita da massa de biscuit. É bem simples a mistura. Leva somente amido de milho (maisena) e cola branca. Vou deixar o link do vídeo para que você veja que é bem fácil. No vídeo sugere medidas iguais, ou seja a quantidade de amido que você colocar, coloque a mesma de cola. No entanto, aqui tive que colocar um pouquinho mais de amido para dar liga. Tão logo dê o ponto de manusear, mãos à obra. Fiz com a Laura à tardinha, por volta de 17 h. No dia seguinte pela manhã, estava sequinha a escultura!

https://www.youtube.com/watch?v=6VazTtaMdVA

Beijo e bom trabalho com as suas crianças!

Renata e Laura

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Linda postagem!
abração com carinho