domingo, 19 de fevereiro de 2017

BUGBEE KIDS | Inverno 2017




No campo entre as flores 
crianças a brincar
São delicadezas da natureza
Pássaros a conversar

Ao som do amor
Falam de paz
E a vida segue colorida e em festa
Crianças e animais
Juntos contam segredos
Cantam a vida 
E fiam histórias
Belos momentos 
Pra se guardar na memória.

Crianças e seus brinquedos
Bonecas de pano
Cavalinho upa-upa
Vassouras que voam
E as estrelas podem tocar
Outra vez no riacho se banham
Sempre livres no faz de conta sonham

São fadas
São borboletas
De tudo que querem ser
Livres para brincar com a terra
Subir nas árvores


Árvores que a infância espiam
E ofertam cheiros e sombra
Doce companhia
Momentos de empatia
E a vida assim é pura poesia

A vida no campo tranquila
É paz que se anuncia
Na semente que germina
No fruto que adoça o paladar
Nos animais que vivem livres como as crianças a brincar.

Paula Belmino




 A Bugbee acaba de lançar sua coleção verão cheia de inspiração e colorido, remete ao vintage , ao descolado dos looks dos anos 70 com bossa e um olhar pra natureza, que vai do hippie ao folk com clássicas mangas sino e calças flares super confortáveis.
A pegada na moda urbana com print de bichinhos são o hit da coleção que tem algumas inspirações para as meninas:




GIRL GANG

O tema surge da onda de empoderamento feminino, trabalhado em uma pegada street divertida. É o poder das garotas! Fofas mas fortes, elas formam uma gangue que pode mudar o mundo! Girl Gang se inspira no movimento underground do Hip Hop, na inteligência das meninas, e na ideia de que “azul” não é só para meninos, fazendo surgir três famílias de produto.
A família Hip Hop busca a auto expressão, trazendo música e frases encorajadoras, mostrando que as meninas são fofas mas fortes. A família Clever traz a inteligência das meninas brincando com o símbolo da coruja, com os balões de fala de quem tem opinião, e com os patches, que há muito são símbolo de auto expressão e personalização. Já a família Sneakers, mostra o lado cor-de-rosa em harmonia com o azul, que são só para meninas de personalidade forte - aquelas que adoram um tênis bem confortável pra andar de skate, seja ele estampado de flores ou não.

 A coleção
OH, SIMPLE LIFE! traz um clima de romance dos campos e jardins, das plantas desabrochando nas fazendas e sítios, parques e onde a natureza possa existir:




O caminho para a felicidade é de estrada de chão. A vista é linda, tem florzinhas do campo, borboletas voando e muita diversão. Ah, a vida simples no campo! Tem noite estrelada, campo de flores, bichos da fazenda e boneca de pano.
O azul profundo do céu à noite com o colorido do campo cheinho de flores faz surgir a família de produtos Flores do Campo. A ideia de aproveitar as pequenas coisas da vida, as flores, as borboletas e os animais inspiram os produtos. A boneca de pano vem estampar a família de produtos Dolls, que traz a delicadeza e a diversão das brincadeiras simples. Texturas de tricô e renda ilustram a vida simples do campo. A família de produtos Raposas, por sua vez, brinca com o selvagem tendo a raposa como protagonista. Uma atmosfera folk surge com mangas amplas, modelagens soltas e aviamentos específicos, com cara de artesanal. Ah, quem não ama a vida simples no campo?


 E por fim a tendência:
GYPSY CAMP 




           
Seja bem-vindo ao acampamento cigano das garotas Bugbee! Esse é o cenário perfeito que inspira a nova coleção de inverno. O estilo de vida dos povos nômades e o contato com a natureza, traduzem o espírito de liberdade desse tema! Assim como a década de 70, que aparece com uma pegada folk,  presente da modelagem à estamparia.
Um olhar mais atento para a natureza garante novas inspirações, sendo assim, os animais peludinhos como o coelho e o gatinho foram transformados em lindos motivos para os prints. Os cavalos também merecem destaque e formam uma charmosa padronagem camuflada. E para completar o time, o xadrez em salmão + caramelo vem acompanhado de corações para deixar tudo mais romântico!


Na modelagem, as peças tem-que-ter são a saia A, a calça flare, as blusas com manga sino, a salopete, o cardigan e o vestido com capinha. Entre os tecidos, o destaque está no Veludo Molhado que recebeu a sublimação “Rabbit", no Suede, no Matelassê Trançado, além da versão sintética do Pelinho. Esse último foi usado para criar peças inteiras com o bolero e a saia e como detalhes em combinação com outros tecidos.
Para decorar as peças, não poderia ficar de fora o lace-up, o entremeios e as franjinhas que deixam o visual com um ar setentinha. As cores terrosas como o caramelo, o laranja e o bordô ganharam destaque valorizando um certo naturalismo!
Embarque nessa caravana e venha descobrir o mundo com a gente!





·      Masculino

UNDERGROUND

A cena urbana é a inspiração deste tema. Prédios, arte, rodas e música criam uma atmosfera moderna e cosmopolita. O skate e a bicicleta aparecem como meio de locomoção e lazer dos meninos nascidos na cidade, ilustrando estampas localizadas. A arte de rua surge em frases, graffiti e artes das camisetas com texturas ricas de tinta e muita cor. A música também aparece representada por headphones e mixtapes. Tudo em meio a modelagens confortáveis como calças jogger, que tornam o cool ainda mais sensacional. Estilo com conforto.

HIT THE ROAD

Pé na estrada! Pega um mapa e não para.
A road trips são a inspiração desse tema, onde o desapego e a curtição das pequenas coisas da vida é o que move. Acampar na praia, ou no meio do mato, fogueira acesa, barraca montada e o cachorro do lado. Fotos de carro na estrada, moto, letreiros de placas, camping, pinheiros, florestas e lindas paisagens ilustram as estampas localizadas. As modelagens são confortáveis, de malha e sarja, e surgem às vezes utilitárias, como na parka e na falsa jaqueta jeans, como um look “pé na estrada” pede.




Espiem o vídeo:


3 comentários:

arlete disse...

Que meninas e meninos lindos e elegantes!Adorei os looks!Bjs

Cris disse...

Que coleção linda!
Fiquei de olho nos looks dos meninos
bjs, Cris

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Uma linda coleção e poesia!
abração com carinho