domingo, 22 de agosto de 2010

BIENAL 2010 MUITAS EMOÇÕES





























Hoje fomos a BIENAl. Em seu último dia, ganhamos convites da Revista Pais e filhos e fomos no começo da manhã.



Alice quase não dormiu querendo ir na biblioteca, dizia ela. E eu prometi que sim.



Como foi bom! Depois de termos perdido a chance dela desfilar hoje no Fashion Weenked, sim perdi por medo de ir sozinha na prova de roupa ,e ao esperar marido pra ir comigo chegamos no fim da prova e não havia mas roupa no tamanho dela, fiquei triste , chorei por saber que meu medo de enfrentar as ruas de São Paulo me fez perder essa oportunidade pra ela. Mas....Voltando a BIenal, pelo menos ganhei em dobro o que perdi pelo desfile.Foi uma tarde linda, muitos livros, histórias , encantamento.


Ela queria folhear cada um, parava a cada instante pra ver as histórias, os fantoches e sei aprendeu muito.Viu Ziraldo adorou reconhecê-lo da TV Brasil e o MOnteiro Lobato em foto gigante. Eu explique pra ela que se tratava do autor da Emília e ela ficou eufórica.


Andamos muito, nem pra tomar água paramos, só na saida.


Ela se mostrava feliz demais!


Vimos também o Mauricio de Souza, mas a fila era imensa pra autografo e não esperamos , queríamos ver tudo.


Não podíamos deixar de ir no Stand da All Print e lá claro ela viu o livro da Anne Lieri que ela adora e fez questão de fotografar com ele, já que não pudemos ir no dia que a amiga Anne estava lá com a Lenita .Ah! e como ela desejou...e e eu também!



E mais passamos pela editora ON line foi quando vimos ela em todas bancas na revista Projetos escolares Creche 11 e fotografamos pra corujar claro, foi muit bom ver o pessoal recoenhecendo ela rsrsss.



Foi uma das melhores tardes de domingo que vivemos.



Ela ganhou muitos livros e se sentiu uma estrela bem mais que se tivesse na passarela isso eu sei, Pois que ganhou cultura, informação, alegria e incentivo à leitura.E isso é tudo que ua pessoa pode levar de melhor pra vida., pois o conhecimento ninguém pode roubar, e nos traz vida!




Paula Belmino

4 comentários:

chica disse...

Foi muito legal esse passeio por lá:divertido e instrutivo!beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Olá Meninas: Adorei ler este post relantando como foi o vosso domingo na bienal, faz bem incentivar criança a ler leitura é cultura.
beijinhos
Santa Cruz

Mimirabolante disse...

Isso mesmo.....homens se fazem com grandes leituras.....
Paula,recebi seu email(aliás,tenho recebido mts seus.....vírus.....não cliquei em nada...fique tranquila)bjcas

Ana disse...

Oiii,td bem?? vi as fts da alice no orkut,ficou mt linda..parabens,parabens,parabens!!
;-)
estou tirando so um dia na smeana p postar no blog e visitar td mundo,senão não dou conta,meu dia ta mt corrido..desculpa n visitar antes,mas so faço isso uma vez na semana agora..pq senão a gnt se perde na hr na frente do computador..e ai ja viu néee???
kkkkkkkkkkkkkkkk..
adorei as novidades..mil beijos p vcs e uma otima semana!!!
;-)