terça-feira, 7 de junho de 2011

A Convite da Pampili

A convite da empresa Pampili que gentilmente nos mandou email pedindo um favor que para nós foi mais que um prazer, nos pediu que gravasse um vídeo com a Alice dizendo algo do que pensa da empresa, por que gostamos, e mais que prontos fiz , nada muito trabalhado, tudo ao natural, deixei a Alice dizer por que ama tanto a empresa que nos é tão querida.Reforcei a admiração pela empresa que se preocupa com o meio ambiente, que está sempre incentivando à leitura , com seu livro Terra do Rosa e jogos educativos no blog para meninas que também podem criar suas histórias escrevendo como cuidam do planeta no : Meninas que fazem a diferença.
O vídeo gravado foi exibido na convenção da empresa para todo so logistas e fraquias que estiveram no evento, como o evento é fechado não puderam mostrar a reação dos participantes que nos assistiram, mas hoje a empresa me avisou que fez sucesso e que todos aplaudiram.




Não dissemos nada a mais do que a empresa representa para nós, empresa amiga do verde, empresa que trata bem os clientes, que faz calçados confortáveis e preocupados com a saúde da criança, lindos e perfumados.




Além do mais está lançando a nova Marca Mamuska que é para mãe andar como a filhinha.Essa novidade eu adorei!




A Pampli é mesmo uma fofura e se depender de nós estaremso sempre deixando uma declaração de amor.Alice centopéia adora!




Para conhecer mais da empresa visitem:
http://www.pampili.com.br/

Infelizmente não consegui colocar fotos de Alice usando alguns calçados da Pampili, mas no vídeo dá pra ver como ela ama o conforto e a beleza dos calçados.Além do que no site há jogos educativos, blog para mamães antenada e informações gerais sobre a empresa e vc pode adquirir o Livro Tera do Rosa. Visite!

10 comentários:

Laudiane disse...

lindo

Ana Paula disse...

Muito legal o vídeo! Gostei de saber a empresa se preocupa com o meio ambiente e incentiva a leitura. Isso é muito importante. Parabéns. Beijo

MariFontenlaCriações disse...

Bonitinha!!! Atriz! Beijinhos.

Fernanda Rebelo disse...

Que fofura, realmente os calçados da Pampili são nota 10 e vocês também... Bjinhus Alice !!!

Vida disse...

Muito legal ficou uma fofura esse video, meus parabéns Paula e Alice... Também amo essa empresa, pois os calçados são de um conforto e beleza para nossas meninas...

Tomate Cereja disse...

Que linda!

Cybele Meyer disse...

Olá Alice e Paula,
Que lindas!
Adorei o vídeo e a mensagem que vocês passaram.
Isto mesmo, temos sempre que priorizar as empresas que se preocupam com o meio ambiente.
Parabéns!
beijinhos para as duas cantoras.
:)

KLENMARKETING EVENTOS disse...

Parabens! Alice

KLENMARKETING EVENTOS disse...

ParabEns! Alice

KLENMARKETING EVENTOS disse...

Parabens! Alice desejo muito sucesso