quarta-feira, 15 de junho de 2011

Leitura que ensina, Dignifica, Fala de amor e de Deus






Quero apresentar a revista ANNA uma mídia impressa que fala sobre moda, beleza, relacionamento, saúde, filhos e também sobre fé, essa é a parte mais importante, pois sem fé é impossível agradar a Deus, e agradando a Deus teremos uma vida melhor.Cheia de paz, alegria infinda, esperança e renovada nossas forças são a cada dia.
Ano passado tive o prazer de conhecer Joyce Gaspar a produtora e criadora da revista que sonhou e teve seu sonho realizado, pois Ele já havia nascido no coração de DEus, que sempre quer pra nós bons planos, milagres, sabedoria e conhecimento e é pai da verdade. Fomos ao stand da Expocristã e lá pudemos conferir o quanto à revista é o diferencial para uma leitura aprazível, que incentiva o ler para crescer, para fortalecer a fé, para construção do amor pelo próximo e principalmente voltado para fazer o bem.
Conheça um pouco mais do novo blog da Revista ANNA que pode ser assinada e trazer ao coração o alento, novidades, e incentivo á leitura significativa e prazerosa.
Revista ANNA nasceu no coração de Deus e através de Joyce chegou até nós mulheres, mães, esposas que podem mudar o mundo com oração, ação, educação, amor e fé.










*foto de mim, Alice e Joyce Gaspar criadora da revista ANNA feita na Expocristã, evento que reúne grandes nomes do povo evangélico, livrarias ,e ditoras congressitas , cantores e todo povo que crer em Deus e gosta de boa leitura.







visitem:

http://revistaanna.blogspot.com/







Paula Belmino

2 comentários:

Paty Gocalita disse...

que coisa linda..mesmo sm conhece-las eu fico toda orgulhosa qdo vejo esses posts..
Deuas abençõe vcs sempre..
Obrigada por sempre compartilhar essas coisas tão lindas!
beijo

Anne Lieri disse...

Paula,que foto mais bonita!Deve ser mesmo uma revista bem interessante!Vc tem feito postagens lindas da Alice tb!Bjs,