terça-feira, 22 de maio de 2012

ABRAÇO


Um laço

Amasso

Abraço

Feliz eu me faço

E me refaço

Aninhada ao teu braço

Encho-me de cor.



Sem tempo

Sem espaço

Num simples abraço

Eu e você

Unidos pedaços

Do paraíso em flor.



Um passo

Em pés descalços

Tocando a alma

Sentindo o mormaço

Da boca o hálito fresco

Do teu olhar o esplendor.



Um abraço

E duas almas no espaço

Tornam-se uma só.

Amasso.

Laço,

 Compasso.

E pra sempre no abraço

 Eu e você seremos amor



  Paula Belmino

*foto linda de Graciela Lindner

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Paula,

Que linda poesia, amei!
Desejo um feliz dia do abraço para você também e agradeço por nos brindar com tão belas palavras!!!

Beijinhos...

Paulo Vandi disse...

Adorei a poesia. Grande abraço pra vc e familia... Felicidades sempre !

http://paratyy.multiply.com disse...

Um abração a todos, linda poesia Paula

Unknown disse...

QUE BELA POESIA PAULA!
E QUE FOTO LINDA!

UM GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊ E ALICE

chica disse...

Lindo abraço em poesia!!beijos,chica

Coletivo Mulheres Empreendedoras disse...

Linda a poesia e que a essência sentida na alma venha repercutir em nossa vida!

Coletivo Mulheres Empreendedoras disse...

Linda a poesia!!
Que a essência embriague nossa alma repercutindo em nossa vida! Forte abraço.

Vida disse...

Oiiiiii Paula linda poesia e uma bela foto, meus parabéns... Feliz dia do abraço.