segunda-feira, 30 de julho de 2012

Diversão Em Foco








Neste domingo aconteceu no Ibirapuera o evento Diversão em Foco, evento idealizado pelos fotógrafos Rafael Sousa e Priscila Ferreira e mais de 20 fotográfos no intuíto de unir mães, crianças e brincadeiras, e claro o registro desse dia de sol maravilhoso em lindas fotografias. Além de brincadeiras com bolhas de sabão, skate, subir em árvores, correr, e brincar com balões , esteve lá a presença de algumas empresas tais como Turma da Mônica,  Johnsons  , ortopé, recicla kids, entre muitos outros que doaram brindes a todas crianças, fraldas e brinquedos. E as revistas  para os pais, e  alguns sites tais como Webfilhos que  também fizeram entrevistas e filmaram todo o agito das crianças.
Deixo aqui registrado minhas fotografias desse lindo momento onde  Alice brincou e se divertiu usando uma linda fantasia de Mulher Maravilha presente da empresa Tchunga Marepunga especialmente para o evento e esta poesia para descrever o que foi o nosso dia e assim que as fotos estiverem prontas volto a falar mais sobre o assunto e sobre as empresas e amigos fotógrafos ali presentes.
Ser criança
Brincar
Andar entre flores
Voar
Ser mocinha e heroína
... Princesa encantada ou sereia
Se transformar em passarinho
Mulher maravilha ou estrela.
Ser criança...
Viver a vida com naturalidade
sorrir
Ser feliz
E em amor se fazer felicidade.

Paula Belmino
*Poesia inspirado no lindo domingo em que passamos ontem no Ibirapuera no evento Diversão Em Foco

5 comentários:

Unknown disse...

Ai foi um dia Maravilhoso!! Q venha muitos outro assim! Beijoos

Unknown disse...

Foi um dia Maravilhoso e abençoado!
Ficamos super' Felizes em reencontrar vcs! Beijos

Vida disse...

Que bacana deve ter sido esse evento, Alice tá linda de mulher maravilha...

AUCILEIDE disse...

NOSSA QUE LEGAL...!!!!!!!!!!!!

Anne Lieri disse...

Paula,parabéns por mais esse belo evento!Suas poesias sempre encantadoras e amei as novas fotos!Hoje a Alice está no meu blog tb!bjs,