quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Livro de presente para o dia das crianças



O banco Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade. Entre os programas, todos os anos o banco distribui livros gratuitamente. A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura.
Eu já falei da coleção Itaú aqui, em 2011, e mostrei os meus livrinhos quando eles chegaram lá em casa, Alice adoraaaaaaaaaaaa.
Este ano já pedi e acabram de chegar , um ótimo presente para o dia das crianças, já que Livro nunca é demais e faz um bem enorme o e para você também pedir é só fazer um cadastro no site do Itaú.
Clica aqui no link:
http://www.itau.com.br/itaucrianca/





E por falar em presentes hoje Alice gravou matéria sobre dia das crianças e consumismo, foi ao ar na TV CNT no Jornal da CNT apresentado por Salette Lemos ás 9:15 da noite Vejam  abaixo



2 comentários:

Unknown disse...

Olá Paula,

Acho muito importante essa campanha do banco Itaú, pois é essencial estimularmos nossas crianças a ler e ouvir muitas histórias. Por isso já fiz o pedido da minha coleção!!!

Beijinhos para vocês!!!

Anne Lieri disse...

Paula,fui ao lançamento dessa campanha!De fato muito importante incentivo a leitura!Bjs e meu carinho,