quarta-feira, 3 de julho de 2013

No meu Barquinho



* Alice usa Jacris

Hoje vos deixo uma canção em vídeo cantado por minha Alice como alento e palavra de otimismo e esperança, para que não venhamos a temer as dificuldades e as agruras da vida. Pois se Cristo no barco estiver , tudo estará bem!!!
Leia a poesia e assistam o vídeo de Alice e Jemima louvando na Assembléia de Deus Lagoa Nova RN como cantoras oficiais da campanha de oração: Buscai o Senhor, pois Ele está perto.


Não temo mais o mar
As ondas a me submergir
O medo não vai me afogar
Cristo vive em mim

Não temo mais o frio
A escuridão a me assustar
Seja dia ou seja noite
No meu barco deus está.

Não temo o mar da vida
As lutas que me tentam parar
Sou protegida e guiada pelo mestre
E Nele eu posso descansar.

Paula Belmino




Créditos:
 Alice usa Beijinho
calçados Pé com Pé

Jemima usa Kyly
Calçados Pé com Pé

5 comentários:

silvanio disse...

Linda poesia! Lindo louvor de esperança e fé!!

chica disse...

Maravilhosa mensagem e post.Lindo tudo,Paulinha! beijos,chica

Candice Reichert disse...

Lindas cantando, Deus as abençoe grandemente neste ministério.

Beijinhos Candi e Bibi

Candice Reichert disse...

Lindas cantando, Deus as abençoe grandemente neste ministério.

Beijinhos Candi e Bibi

Daniela Roos disse...

óisi! fofura!
bjos